MENU
Logo Amazonas Um

Copyright © Portal Amazonas1. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita.

Amazonino Mendes ‘surge’ na Ponta Negra e anuncia: ‘em breve estarei nas ruas’

Em julho deste ano, o ex-governador esteve em Manaus para iniciar as articulações e alianças políticas para as eleições de 2022
Da redação – Portal AM1
• Publicado em 21 de agosto de 2021 – 21:00
Amazonino Mendes 'surge' na Praia da Ponta Negra neste fim de semana
Foto: Reprodução

MANAUS,AM – O ex-governador Amazonino Mendes (sem partido) usou as redes sociais, neste sábado (21), para postar uma foto em que aparece ao lado de duas pessoas, na orla da Praia da Ponta Negra, zona Oeste de Manaus. No entanto, a publicação não informa se a imagem é atual, ou seja, se o político está na capital.

“Amazonino está nas ruas! Em breve você vai saber o motivo. Acompanhe aqui nas redes sociais a partir desta segunda-feira”, escreveu na legenda.

Em outra publicação, Amazonino postou um vídeo em que aparece vários momentos de sua carreira política. Nele é possível ouvir “zumzumzum” e ver inúmeras abelhas no intercalar das imagens. O inseto, inclusive, já foi marca de propaganda oficial do ex-governador em gestões passadas.

Alianças políticas

Desde que perdeu as eleições municipais em 2020, Amazonino Mendes teria se mudado para São Paulo para suposto tratamento de saúde. Mas em julho deste ano, ele esteve em Manaus para iniciar as articulações e alianças políticas para as eleições de 2022. Na ocasião, a assessoria do ex-governador informou que após finalizar as movimentações, ele voltaria para São Paulo, para cumprir compromissos como gravações e reuniões.

Leia mais: Após concluir tratativas políticas em Manaus, Amazonino volta para SP

Um mês antes, Amazonino também se encontrou com o ex-prefeito de Coari, Adail Pinheiro Filho (PP) em São Paulo, mas sem revelar o motivo. Adail divulgou apenas que estava “trocando ideias com o experiente cacique político”.

“Iniciei o dia trocando ideias com um importante líder político da nossa história no Amazonas, eterno governador Amazonino Mendes. Lamentamos a atual crise e situação em que nosso estado se encontra, especialmente com relação aos desdobramentos da pandemia”, escreveu o ex-prefeito.

Leia mais: Adail Filho tem encontro político com Amazonino Mendes em Manaus

Já no dia 9 de julho, o ex-governador, deixou o Podemos, partido ao qual estava filiado no ultimo pleito. A decisão foi confirmada pelo deputado estadual Wilker Barreto, líder da oposição ao governador Wilson Lima, durante uma transmissão ao vivo nas redes sociais.

Existe expectativa de que Amazonino vá para o Democratas, partido comandado por Pauderney Avelino e o vice-prefeito Marcos Rotta.

Leia mais: Reviravolta: Amazonino deixa Podemos e vai para o DEM

Acompanhe em tempo real por meio das nossas redes sociais: facebook, instagram e twitter.

Publicidade

Publicidade

MATÉRIAS RELACIONADAS

Copy link
Powered by Social Snap