Manaus, 11 de maio de 2024
×
Manaus, 11 de maio de 2024

Política

Apoiador declarado, Danilo Gentili critica decisão de Bolsonaro

O apresentador é um crítico de 'carteirinha' do Partido dos Trabalhadores (PT) e criticou nas redes sociais a indicação do senador Magno Malta para compor a equipe de ministros do novo presidente.

Apoiador declarado, Danilo Gentili critica decisão de Bolsonaro

(Reprodução)

O apresentador polêmico, Danilo Gentili que apoiou o presidente eleito Jair Bolsonaro (PSL) e é um crítico de ‘carteirinha’ do Partido dos Trabalhadores (PT), criticou nas redes sociais a indicação do senador Magno Malta para compor a equipe de ministros do novo presidente.

O apresentador fez a crítica por meio das redes sociais. (Foto: Reprodução)

Gentili escreveu na manhã deste domingo, 4: “Uma das promessas do Presidente foi que os cargos e ministérios seriam entregues para profissionais qualificados e pessoas capacitadas e não para acomodar oportunista puxa-saco que faz favor em troca de cargo. Isso seria mais do mesmo #MagnoMaltaNão”.

Magno se candidatou à reeleição, mas não conseguiu êxito. O senador é cotado para comandar o Ministério da Família, que abarcará o Desenvolvimento Social e Direitos Humanos ou a Secretaria Geral da Presidência.

Em entrevista à imprensa, o vice de Jair, Mourão disse que Malta devia “estar à procura [de um ministério]”.

“É aquela história, ele desistiu de ser vice do Bolsonaro para dizer que ia ganhar a eleição para senador lá no Espírito Santo. Agora ele é um elefante que está colocado no meio da sala e tem que arrumar, né? É um camelo, é preciso arrumar um deserto para esse camelo”.

Leia Mais:

Magno Malta garante que será ministro de Bolsonaro

Danilo Gentili comemora vitória de Bolsonaro fazendo ‘velório do PT’

Manuela D’Ávila rebate ofensas de Danilo Gentili: ‘Comediante medíocre’

Danilo Gentili chama Manuela d’Ávila de ‘hipocrisia com tetas’ e ‘gordassa insegura’

No dia da eleição, quando foi anunciada a vitória de Bolsonaro, Gentili comemorou realizando um ‘velório do PT’. Em foto compartilhada nas redes sociais, o apresentador aparece fumando um charuto, atrás de um caixão escrito PT, bandeira do Brasil, e uma garrafa de bebida.