Manaus, 8 de maio de 2024
×
Manaus, 8 de maio de 2024

Cenário

Após 45 dias, Braga volta a andar sem o auxílio de bengala e cadeira de rodas

O senador, que é relator da reforma tributária, apareceu usando cadeira de rodas durante encontro com governadores no dia 29 de agosto.

Após 45 dias, Braga volta a andar sem o auxílio de bengala e cadeira de rodas

(Foto: Instagram/Eduardo Braga AM)

Manaus (AM) – Após 45 dias fazendo uso de bengala e cadeira de rodas, o senador Eduardo Braga (MDB) voltou a andar sem a necessidade dos equipamentos. Nessa segunda-feira (16), o senador postou um vídeo nas redes sociais andando com certa dificuldade, mas sem os acessórios.

Braga, que é relator da reforma tributária, apareceu usando cadeira de rodas durante encontro com governadores, incluindo o governador do Amazonas, Wilson Lima (UB), no Congresso Federal, no dia 29 de agosto. Na ocasião, a assessoria do senador informou que Braga “sofreu um acidente ao descer a escada do avião, se desequilibrou e torceu o joelho”, disse a assessoria de comunicação do parlamentar.

Na publicação em que o parlamentar do Amazonas disse que teria um encontro com o ministro da Fazenda, Fernando Haddad, sobre a primeira versão do texto da reforma, Braga fez questão de mostrar que conseguia subir a rampa sozinho.

“Me reuni nesta segunda-feira (16/10) com o ministro da Fazenda, @fernandohaddadoficial. Avançamos nas negociações sobre alguns temas que foram alvo das mais de 400 emendas recebidas até agora, como Fundo de Desenvolvimento Regional, Comitê Gestor e regimes diferenciados, para que eu possa fechar a 1ª versão do texto do meu relatório sobre a PEC da #reformatributaria.”

LEIA MAIS: