MENU
Logo Amazonas Um

Copyright © Portal Amazonas1. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita.

Câmara Municipal se pronuncia após Tumulto

• Publicado em 24 de fevereiro de 2017 – 16:51
Fonte: Internet

Câmara Municipal de Manaus se pronuncia a favor de seus seguranças, após tumulto gerado hoje entre eles, estudantes e representantes de movimentos sociais. Os motivos da confusão seriam as péssimas condições do transporte público.

Veja na íntegra a nota divulgada pela CMM:

 

NOTA DE ESCLARECIMENTO

A presidência da Câmara Municipal de Manaus esclarece que os seguranças da Casa não agrediram estudantes e representantes de movimentos sociais que, na manhã desta sexta-feira (24), participaram da Audiência Pública sobre o Transporte Coletivo.
O impasse ocorrido nas dependências do Plenário, antes do início da audiência, deu-se porque os estudantes tentaram entrar na CMM de forma desordeira, chegando até mesmo a quebrar uma das portas de vidro que dão acesso ao Plenário, quando tiveram de ser contidos.
Na área externa, o desentendimento aconteceu entre os próprios estudantes e representantes de movimentos sociais. Neste episódio, os seguranças da CMM somente acompanharam parlamentares que se encontravam na escadaria e tentavam apaziguar os ânimos dos manifestantes.

DIRETORIA DE COMUNICAÇÃO DA CÂMARA MUNICIPAL DE MANAUS

Publicidade

Publicidade

MATÉRIAS RELACIONADAS

Copy link
Powered by Social Snap