MENU
Logo Amazonas Um

Copyright © Portal Amazonas1. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita.

Ciro cancela ‘trégua de Natal’ e ataca Lula nas redes sociais

"Trégua de Natal" entre Ciro Gomes e Lula durou apenas oito dias; pedetista voltou a atacar ex-presidente nas redes em plena campanha
Da Redação – Portal AM1*
• Publicado em 11 de outubro de 2021 – 21:04
Ciro
Foto: Instituto Lula

BRASÍLIA, DF – A esquerda, pelo visto, está longe de se entender. Nesta segunda-feira (11), após uma “trégua de Natal” de oito dias, o ex-senador Ciro Gomes (PDT) voltou a atacar o ex-presidente Lula (PT) nas redes sociais. Os dois, atualmente, são pré-candidatos à Presidência da República.

Em um vídeo divulgado nas redes sociais, o pedetista diz que Lula “não renovou as ideias” e “nunca pediu perdão” pelos erros que cometeu no passado. Ciro ainda diz que o petista buscou apoio entre as mesmas pessoas sempre, inclusive “aqueles que derrubaram Dilma” Rousseff (PT).

Leia mais: Ciro e Datena se reúnem em jantar para debater alianças em 2022

“Se você pensa em apoiar Lula por causa do que ele fez no passado, talvez fosse o caso de refletir mais profundamente. Você acha que ele terá condições de governar bem nos dias de hoje? Lembre que o Brasil mudou muito, e Lula não renovou as ideias? Será que ele se corrigiu e não vai repetir aqueles erros terríveis que você só descobriu depois? O pior é que você nunca viu ele pedir perdão pelos erros e está vendo ele se juntar, de novo, às mesmas pessoas”, disse Ciro.

O ex-governador do Ceará e ministro da Integração Nacional tem se colocado como uma alternativa nacional desenvolvimentista para ocupar o cargo de Chefe Supremo da nação. Ele tem proposto fazer aliança até mesmo com políticos que já andaram e até mesmo apoiaram Jair Bolsonaro (sem partido), como o apresentador de televisão José Luiz Datena.

(*) Com informações do Metrópoles.

Acompanhe em tempo real por meio das nossas redes sociais: Facebook, Instagram e Twitter.

Publicidade

Publicidade

MATÉRIAS RELACIONADAS

Copy link
Powered by Social Snap