MENU
Logo Amazonas Um

Copyright © Portal Amazonas1. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita.

Ciro Nogueira revela que Bolsonaro está perto de se filiar ao PP

Além do ministro Ciro Nogueira, o partido conta com apoio do líder do governo na Câmara, Ricardo Barros e o presidente da Câmara, Arthur Lira
Da Redação – Portal AM1*
• Publicado em 27 de setembro de 2021 – 11:53
Foto: Divulgação / PR

BRASÍLIA, DF – Sem partido desde que deixou o PSL, o destino do presidente da República, Jair Messias Bolsonaro, ainda está indefinido. Porém, segundo o ministro da Casa Civil, Ciro Nogueira, Bolsonaro já escolheu o partido para se filiar e disputar as próximas eleições: o Progressistas.

Mesmo partido de Ciro Nogueira, o ministro disse ao Broadcast Político que “hoje o partido mais perto do presidente se filiar eu acho que é o Progressistas”. Até o momento, Bolsonaro já negociou com pelo menos nove partidos, mas continua sem destino. Ele precisa se filiar até abril do ano que vem, seis meses ates das eleições.

Leia mais: Bolsonaro viaja pelo Brasil para celebrar mil dias na presidência

Bolsonaro afirmou que não irá fugir de estar no Progressistas, no PL ou no Republicanos. “Não vou fugir de estar com esses partidos, conversando com eles. O PTB ofereceu pra mim também”, comentou o presidente em entrevista à Veja.

O Progressistas se tornou uma das principais bases do governo. Além do ministro Ciro Nogueira, o partido conta com apoio do líder do governo na Câmara, Ricardo Barros e o presidente da Câmara, Arthur Lira.

(*) Com informações do Correio Braziliense

Acompanhe em tempo real por meio das nossas redes sociais: Facebook, Instagram e Twitter.

Publicidade

Publicidade

MATÉRIAS RELACIONADAS

Copy link
Powered by Social Snap