MENU
Logo Amazonas Um

Copyright © Portal Amazonas1. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita.

Comitiva de Bolsonaro incita manifestantes em NY com ‘arminha e dedo do meio’

O ministro da Saúde, Marcelo Queiroga foi um dos que se envolveu na polêmica com os manifestantes, fazendo gestos obscenos
Edilânea Souza – Portal AM1*
• Publicado em 21 de setembro de 2021 – 10:27
Foto: Reprodução

NOVA IORQUE, EUA – A comitiva de ministros que acompanha o presidente Jair Messias Bolsonaro (sem partido) na 76ª Assembleia-Geral da Organização das Nações Unidas (ONU) incitou manifestantes brasileiros que esperavam pela presença do presidente da República na entrada do hotel.

O caso aconteceu na noite dessa segunda-feira (20) em frente à porta do hotel onde a comitiva está hospedada e, em um vídeo que circula na internet, é possível ouvir os gritos de um dos manifestantes que gritava: “Vermes. Vai, golpista, entreguista. Tá vendendo o Brasil!”, dizia um homem, na ocasião, e que também foi visto no vídeo.

A reação dos ministros que estavam no veículo foi de revide aos manifestantes e o ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, foi um dos que se envolveu na polêmica, fazendo gestos obscenos, mostrando o “dedo do meio” aos manifestantes e os demais faziam símbolo muito usado pelo presidente, o das “arminhas” com os dedos. Carlos França, ministro das Relações Exteriores, fez sinal de arminha.

Veja vídeo:

Leia mais: Bolsonaro denuncia que Venezuela não paga dinheiro que Lula emprestou para obras

Acompanhe em tempo real por meio das nossas redes sociais: Facebook, Instagram e Twitter

Publicidade

Publicidade

MATÉRIAS RELACIONADAS

Copy link
Powered by Social Snap