MENU
Logo Amazonas Um

Copyright © Portal Amazonas1. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita.

David fala em multa para diminuir buraqueira, mas não explica bairros esquecidos pela Seminf

Prefeito disse que vai enviar projeto de lei à CMM para multar as empresas; entretanto, ruas da periferia da capital estão cheias de buracos
Da Redação – Portal AM1*
• Publicado em 03 de setembro de 2021 – 19:51
Seminf
Foto: Reprodução

MANAUS, AM – Durante evento nesta sexta-feira (3), o prefeito David Almeida (Avante) disse que vai multar empresas que fizerem buracos nas ruas de Manaus. Para isso, ele deve enviar uma mensagem para a Câmara Municipal de Manaus (CMM) com o projeto de lei. Apesar dos contratos aditivados com a justificativa de situação de emergência, Manaus continua uma cidade campeã de buracos.

A declaração de David foi dada durante a entrega de 20 ruas na comunidade São João, no Lago Azul. Segundo o prefeito, o objetivo é evitar que serviços prejudiciais à infraestrutura das vias sejam realizados depois das manutenções. O prefeito não explicou o motivo de asfaltar as vias principais, tão pouco justificou aos cidadãos de todas as zonas da cidade que reclamam todos os dias das ruas esburacadas.

Leia mais: David Almeida pinta principais vias da capital, mas deixa periferia sem calçadas

“Imaginem se aqui, depois de revitalizarmos estas 20 ruas, uma empresa viesse aqui cavar e estragar todo este serviço?”, argumentou David, dando a entender que não tem culpa pelos buracos.

Leia mais: Buracos do bairro Glória estão para fazer aniversário à espera da Seminf

Nos últimos meses o Amazonas1 tem publicado diversas denúncias de moradores que jamais viram o serviço de recapeamento tão alardeado pelo prefeito. “Deveriam ter solicitado isso enquanto nossas máquinas estavam trabalhando. Nossa cidade agora tem prefeito e vice-prefeito, e esse tipo de coisa não vai mais ser aceita”, afirmou David, sem dizer o que pretende fazer para atender aos bairros esquecidos por sua administração.

Leia mais: Bairros estão só buracos enquanto prefeitura insiste em colorir Manaus

(*) Com informações da assessoria.

Acompanhe em tempo real por meio das nossas redes sociais: Facebook, Instagram e Twitter.

Publicidade

Publicidade

MATÉRIAS RELACIONADAS

Copy link
Powered by Social Snap