Manaus, 18 de maio de 2024
×
Manaus, 18 de maio de 2024

Política

De férias em SC, Bolsonaro ironiza críticas e convoca panelaço de esquerda

O presidente tem sido criticado por aproveitar férias no litoral catarinense, enquanto a BA e MG passam por fortes temporais, com mortos, desaparecidos e de desalojados

De férias em SC, Bolsonaro ironiza críticas e convoca panelaço de esquerda

Foto: reprodução

Em férias de fim de ano em Santa Catarina, o presidente Jair Bolsonaro (PL) usou as redes sociais para “convocar” a esquerda a fazer um panelaço contra o seu pronunciamento que deve ir ao ar na noite desta sexta-feira (31) em cadeia de rádio e TV, às 20h30.

Segundo o mandatário, a manifestação deve ocorrer para comemorar os “três anos sem corrupção no governo federal”.

“Estou convocando toda a esquerda do Brasil para fazer um panelaço, bem grande, para comemorar três anos sem corrupção. Gravei hoje para o fim de ano uma mensagem, né. Então, eu já convoco o pessoal da esquerda a fazer um super panelaço para comemorar três anos sem corrupção. Deve ser isso que está incomodando muito a esquerda no Brasil”, afirmou.

Leia mais: Bolsonaro diz que Anvisa fechou diálogo: ‘é impossível falar com o presidente’

O presidente tem sido alvo de críticas por aproveitar férias no litoral catarinense, enquanto estados como Bahia e Minas Gerais passam por fortes temporais, com mortos, desaparecidos e milhares de desalojados.

No seu quarto dia de férias em Santa Catarina, Bolsonaro visitou nesta quinta-feira o parque de diversões Beto Carrero World, na cidade de Penha.

O presidente está hospedado desde segunda-feira no Forte Marechal Luz, em São Francisco do Sul, que fica a cerca de 90 km de Penha. Nesses dias, Bolsonaro já andou de jet ski duas vezes, cortou o cabelo e fez um jogo na Mega-Sena da virada.

(*) Com informações do Extra Globo

Acompanhe em tempo real por meio das nossas redes sociais: Facebook, Instagram e Twitter