‘De um lado, todos que querem o bem do Amazonas, do outro, está Bolsonaro’, diz Omar

O senador ainda destacou que Mourão confirmou que o decreto do governo federal prejudica os empregos e a economia do Amazonas
Camila Duarte – Portal AM1
Publicado em 01/07/2022 12:08
Foto: Reprodução

Manaus – Após a declaração contrária do vice-presidente Hamilton Mourão sobre a redução da alíquota do Imposto sobre Produtos Industrializados (IPI), o senador Omar Aziz usou as redes sociais, nesta sexta-feira (1), para comentar as falas do vice-presidente, além de afirmar que o presidente Jair Bolsonaro não quer o bem do Amazonas.

Mourão esteve em um evento, em Manaus, nessa quinta-feira (30), e comentou que o assunto sobre a redução do IPI pode ser retomado em breve, mas destacou o retorno positivo que Zona Franca de Manaus traz para a economia.

Leia mais: Em Manaus, Mourão critica decreto do IPI de Bolsonaro: ‘não foi a melhor decisão’

Para Omar Aziz, a declaração de Mourão deixou claro que ele faz parte do lado que quer o bem do Amazonas, enquanto Bolsonaro está do outro.

Em uma série de publicações, o senador ainda destacou que Mourão confirmou que o decreto do governo federal prejudica os empregos e a economia do Amazonas. “Conseguimos uma decisão favorável no Supremo Tribunal Federal, graças ao entendimento do Ministro Alexandre de Moraes. Agora, o próprio vice-presidente Mourão confirma que os decretos de Bolsonaro prejudicam os empregos e a economia do Amazonas”, disse.

Leia mais: Na disputa por holofotes, Hissa afirma que Avante tem bons nomes: ‘eu sou um bom nome’

Por fim, o senador afirmou que a luta pela Zona Franca de Manaus ainda está longe de acabar, mas que é preciso “seguirmos vigilantes”.

Compartilhar:
Acompanhe em tempo real por meio das nossas redes sociais: Facebook, Instagram e Twitter.

+ NOTÍCIAS