Manaus, 19 de maio de 2024
×
Manaus, 19 de maio de 2024

Cenário

Depois do bate e volta em Manaus, Braga retoma audiências no Senado

Um dia após participar da inauguração da Secretaria de Habitação, na gestão de David Almeida, Braga voou de volta para Brasília.

Depois do bate e volta em Manaus, Braga retoma audiências no Senado

Braga (Foto: Divulgação Instagram/ Eduardo Braga)

Manaus (AM) – O senador Eduardo Braga (MDB) fez uma espécie de bate e volta em Manaus, onde participou, nessa segunda-feira (18), da inauguração da sede da Secretaria de Habitação, nova pasta da gestão de David Almeida (Avante).

Após a agenda com o chefe do Executivo Municipal, Braga postou em suas redes sociais, nesta terça-feira (19), que já está em Brasília.

Na capital federal, o senador já se reuniu com representantes de diferentes áreas de serviço para discutir a Reforma Tributária no Congresso, já que ele é o relator do texto.

David e Braga estão cada vez mais próximos, por isso o senador não perdeu a oportunidade de estar presente na cerimônia de inauguração da nova secretaria, inclusive, Jesus Alves (MDB), nome escolhido para comandar a secretaria, foi indicação direta de Braga.

Recentemente, Braga tem enfrentado dificuldades para andar e caminhar devido um acidente durante o desembarque de uma aeronave.

Por conta disso, ele precisa usar bengala e as vezes cadeira de rodas, do tipo elétrica, para se locomover, algo que foi enfatizado por Jesus Alves ao “enaltecer” a presença de Braga no evento de inauguração da secretaria em Manaus.

Ontem, Braga elogiou a iniciativa de David, mas fez questão de enaltecer os seus feitos no setor da habitação quando esteve à frente do Governo do Amazonas.

Nesta terça, após o retorno a Brasília, o parlamentar publicou um pouco da agenda de compromissos. “Ouvimos 12 convidados representando diferentes áreas do setor de serviços nesta 4ª audiência da CCJ do @senadofederal para debater a reforma tributária. Sem dúvida, estamos diante de um dos setores mais desafiadores para essa reforma tributária”, destacou.

LEIA MAIS: