MENU

Copyright © Portal Amazonas1. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita.

Deputada copia ‘dancinha’ do vereador Alemão e envergonha Câmara dos Deputados

Deputada bolsonarista, Alê Silva fez a mesma dança que o vereador de Manaus, William Alemão; parlamentar diz que não cometeu quebra de decoro
• Publicado em 06 de maio de 2021 – 11:31
deputada
Foto: Reprodução

Brasília/DF – Assim como fez o vereador William Alemão (Cidadania), na Câmara Municipal de Manaus (CMM), a deputada federal Alê Silva (PSL/MG) usou o Salão Verde da Câmara dos Deputados, em Brasília, para gravar um vídeo fazendo uma dancinha do TikTok.

Na gravação, a parlamentar e mais dois assessores fazem a ‘Dança do Carpinteiro’, exatamente a mesma que o vereador William Alemão dançou nas dependências da CMM e no horário de expediente.

Leia mais: ‘Sextou com peido parlamentar!’: Vereador faz vídeo com dancinha do TikTok em gabinete na CMM

Assim como em Manaus, a gravação da deputada Alê Silva está sendo altamente criticada pelos demais parlamentares da Casa Legislativa. Perpétua de Almeida, deputada pelo PCdoB, disparou: “A deputada bolsonarista Alê Silva não tem mais o que fazer?”.

Ao ser questionada sobre possível quebra de decoro parlamentar, a deputada alegou que não, pois “não tinha ninguém lá”. Ela afirmou, ainda, que costuma fazer vídeos assim para a sua conta no TikTok. Atrás dela, aparece o quadro com a imagem de Ulysses Guimarães.

Leia mais: Dancinha do TikTok feita pelo vereador Alemão será analisada pela Comissão de Ética da CMM

Em Manaus, especialistas procurados pelo Portal Amazonas1 também levantaram a hipótese de o vereador William Alemão ter cometido quebra de decoro. Após cerca de cinco dias, a Comissão de Ética da CMM se pronunciou e afirmou que aguarda uma denúncia formal dos demais vereadores para poder tomar alguma medida.

Leia mais: Após pedir desculpa, vereador Alemão apaga vídeo dançando na CMM

Após a repercussão negativa, Alemão pediu desculpas durante sessão na Casa e depois o vídeo foi deletado das suas redes sociais.

(*) Com informações do site UOL

Publicidade

Publicidade

MATÉRIAS RELACIONADAS

Copy link
Powered by Social Snap