Manaus, 16 de abril de 2024
×
Manaus, 16 de abril de 2024

Destaques

Murad Aziz diz que relação com Moustafá era apenas ‘profissional’

Além de Murad, serão interrogados nesta quarta-feira, 25, o médico Mouhamad Moustafa e o ex-presidente da Cigás e advogado, Lino Chíxaro

Murad Aziz diz que relação com Moustafá era apenas ‘profissional’

Murad Aziz e Mouhamad Moustafá (Reprodução)

O empresário Murad Aziz comentou sobre a relação que tinha com o médico e empresário Mouhamad Moustafá, durante sua chegada na sede da 4ª Vara Criminal da Justiça Federal do Amazonas na manhã desta quarta-feira, 25, para a continuação da audiência de instrução sobre a ‘Operação Cashback’, e disse que era apenas profissional, mas admitiu a amizade.

“Era meu médico, me tratou. Sou padrinho da filha dele. Não é porque ele está envolvido em certas coisas que eu faço parte”, disse o empresário.

Veja também:

Pedido de liberdade de Moustafá é negado novamente pela Justiça

José Melo chora ao falar sobre Moustafa em depoimento

PF deflagra Operação Cashback e cumpre 16 mandados de prisão temporária

Murad disse, ainda, que não sabia da operação e que a imprensa sabia antes. “Já tinha imprensa na minha casa”, afirma Murad Aziz, que negou ter obtido informações antecipadas sobre a operação, motivo pelo qual foi preso após ser acusado pelo Ministério Público Federal (MPF). 

Além de Murad, serão interrogados pela Justiça Federal do Amazonas (TRF1), nesta quarta-feira, durante a oitiva relacionada a suspeita de embaraço das investigações na ‘Operação Cashback’, quarta fase da ‘Operação Maus Caminhos’, o médico Mouhamad Moustafa e o ex-presidente da Companhia de Gás do Amazonas (Cigás) e advogado, Lino Chíxaro.

A audiência foi marcada pela juíza Ana Paula Serizawa, da 4ª Vara da Justiça Federal, e publicada no Diário Eletrônico do TRF1 na edição da última terça-feira, 17.