US - R$ 4,16

×

Programa ‘Fala ou Come Abiu?’ estreia hoje no Portal Amazonas1

O vereador Chico Preto é o primeiro entrevistado e vai enfrentar as perguntas mais ácidas da redação do portal Amazonas1 e da população

Jornalista Cyntia Blink apresenta programa de entrevistas e coloca políticos em "saia justa". Foto: Divulgação Portal Amazonas1)

O Portal Amazonas1 estreia nesta terça-feira, 20, às 19h, uma novidade na sua WebTV, o programa Fala ou Come Abiu.

Um programa de entrevistas que promete deixar os convidados sem palavras. Isso porque a apresentadora, jornalista Cynthia Blink, faz as perguntas que eles não querem ouvir, então, cabe ao entrevistado decidir se responde à questão ou se prefere “comer abiu”, uma referência àquela fruta típica do Amazonas que faz grudar os lábios de quem à saboreia, e nos bastidores da política é quando uma autoridade não se manisfesta sobre determinado assunto.

Na estreia, o vereador Chico Preto vai enfrentar as perguntas mais ácidas da redação do portal Amazonas1 e da população. Mas atenção, ele só poderá “comer abiu” uma única vez! O prêmio por ter a coragem de se submeter a essa “saia justa” é indicar outras três pessoas para enfrentar o Fala ou Come Abiu.

Além disso, a personalidade desafiada vai responder a uma pergunta polêmica deixada por quem a indicou. “Na vida de repórter sempre tento fazer o exercício de pensar: ‘Se estivesse no meu lugar, qual seria a pergunta do leitor para esse entrevistando?’ O Fala ou Come Abiu nasceu dessa reflexão”, explica Blink.

“E, claro, poder colocar os políticos ‘contra a parede’ soa sempre divertido para quem cobre esse tipo de assunto”, confessa.

É imprescindível conferir a estreia, ao vivo, às 19h para saber tudo que o vereador Chico Preto respondeu, mas é possível adiantar algumas coisas.

O primeiro convidado falou sobre a qualidade do trabalho dos colegas dele de parlamento da Câmara Municipal de Manaus (CMM), revelou também os planos para a eleição do ano que vem e desafiou membros do poder executivo a participarem do programa.

#FalaOuComeAbiu

#FalaOuComeAbiu

Posted by Amazonas1 vídeo on Tuesday, August 20, 2019

Faça um comentário