US - R$ 4,00

×

Wilson Lima é criticado no Instagram após postar: ‘Feliz Dia dos Pais’

O governador postou uma foto em que aparece feliz e cercado de amigos na comemoração

Governador Wilson Lima foi criticado nas redes sociais pela postagem. Foto: reprodução do Instagram)

O governador do Amazonas, Wilson Lima (PSC), foi massacrado nos comentários do seu Instagram após postar uma foto dele comemorando o Dia dos Pais, neste domingo, 10.

Os comentários indicam que a popularidade do político de primeira viagem está enfraquecida. Segundos depois de a imagem ser publicada na rede social, ele pôde observar pontos de vistas difíceis de “curtir”, mas também, em menor número, recebeu apoio dos internautas.

O governador Wilson Lima postou foto comemorando o Dia dos Pais (Foto: Arquivo pessoal)

 

“Seria bom se os pais que estão com seus salários atrasados há 6 meses também pudessem estar felizes e comemorando”, disse um seguidor de Lima. “Você com esse sorrisão no rosto e o povo sofrendo com o caos na saúde! Cara de pau! A bronca não era contigo” revoltou-se outro. “Cadê os concursos, governador?”, cobrou outro.

Defensores

Mas também houve quem usasse a rede social para defender Wilson Lima. “Po…., o cara é ser humano também não mudar o mundo do dia para a noite. Curta sua família e amanhã dê o seu melhor para deitar e dormir com tranquilidade e consciência limpa”, interviu um seguidor. “Estou esperando para fazer uma cirurgia de vesícula, mas a minha confiança não está no homem, mas sim, no meu Senhor que pode todas as coisas. Que Deus te abençoe, meu irmão. Fique na paz”, considerou outro.

Quem ousou postar comentários favoráveis ao governador Wilson Lima também recebeu críticas. “Passadores de pano!”, acusou um usuário das redes sociais.

Além dos fãs, o próprio político respondeu quanto a remuneração dos servidores públicos, “Olá, amigo, boa tarde! O salário do funcionalismo público está em dias. Nossa equipe também tem orientado nossos prestadores de serviços a cumprirem com as obrigações trabalhistas dos terceirizados. Feliz Dia dos Pais!”, postou o governador.

 

Faça um comentário