MENU
Logo Amazonas Um

Copyright © Portal Amazonas1. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita.

Dilma desembarca em SP para cirurgia cardíaca no Hospital Sírio-Libanês

Há três meses, ela teve um mal-estar e se internou para exames em um hospital de Porto Alegre, onde mora
Da redação – Portal AM1
• Publicado em 31 de agosto de 2021 – 16:30
(Foto: Lula Marques/AGÊNCIA PT)

SÃO PAULO, SP – Na última segunda-feira (30), a ex-presidente da República Dilma Rousseff (PT) chegou a São Paulo para realizar um procedimento cirúrgico no Hospital Sírio-Libanês. Segundo a assessora de imprensa, ela vai passar por um cateterismo e fechamento do forame, procedimentos para problemas no coração.

Para isso, Dilma será internada na unidade hospitalar nesta quarta-feira (1). A informação é do G1.

Leia mais: Apartamento de Dilma Rousseff é arrombado no RJ

Segundo a reportagem, há três meses, a ex-presidente teve um mal-estar e se internou para exames em um hospital de Porto Alegre, no Rio Grande do Sul, onde mora. Ela recebeu alta um dia depois em bom estado de saúde.

Na ocasião, a assessoria do PT não informou o que causou o mal-estar, mas disse que a ex-presidente participava de uma reunião virtual, quando teve uma indisposição. Ela teria comentado que não se sentia bem.

A matéria sustenta, ainda, que apurou que Dilma tem um problema no septo interatrial, chamado forame oval patente, um buraquinho na membrana que separa os dois átrios.

(*) Com informações do G1

Acompanhe em tempo real por meio das nossas redes sociais:Facebook, Instagram e Twitter

Publicidade

Publicidade

MATÉRIAS RELACIONADAS

Copy link
Powered by Social Snap