MENU
Logo Amazonas Um

Copyright © Portal Amazonas1. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita.

Eduardo Bolsonaro testa positivo para a covid-19 após viagem para os EUA

O deputado recebeu a primeira dose da vacina da Pfizer em agosto, e destacou que ele ter contraído o vírus não significa que a vacina não funcione
Da Redação – Portal AM1*
• Publicado em 24 de setembro de 2021 – 10:38
Foto: Agência Brasil

SÃO PAULO, SP – Mais um caso de covid-19 foi registrado entre os acompanhantes do presidente Jair Bolsonaro à cidade de Nova York. Desta vez, o deputado federal Eduardo Bolsonaro, filho do presidente, testou positivo para a doença. A informação foi confirmada por ele mesmo nas redes sociais, nesta sexta-feira (24).

Eduardo acompanhou o pai aos Estados Unidos, onde participou da Assembleia Geral da ONU, na última terça-feira (21). Além do deputado, o ministro da Saúde, Marcelo Queiroga e um diplomata que organizou os preparativos para a viagem presidencial.

Leia mais: ‘Não sou Jairzinho paz e amor’, diz Bolsonaro sobre superar tensão entre os Poderes

O deputado recebeu a primeira dose da vacina da Pfizer em agosto, e destacou que ele ter contraído o vírus não significa que a vacina não funcione. No entanto, Eduardo aproveitou para atacar o passaporte de vacinação em São Paulo, o qual proíbe a entrada de pessoas não vacinadas contra a covid-19 em determinados locais.

Nesta sexta-feira (24), a ministra da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, Tereza Cristina, informou que foi diagnosticada com covid-19. Ela disse estar bem e que fará isolamento, conforme orientação médica. A ministra não acompanhou Bolsonaro aos Estados Unidos.

(*) Com informações do Uol

Acompanhe em tempo real por meio das nossas redes sociais: Facebook, Instagram e Twitter

Publicidade

Publicidade

MATÉRIAS RELACIONADAS

Copy link
Powered by Social Snap