Candidato à Prefeitura de Manaus, Ricardo Nicolau realiza 'adesivaço' em cinco zonas da capital - Amazonas1
26 de outubro de 2020
Site auditado pelo
Manaus
23oC  33oC
Buscar

Redes Sociais

[email protected]

Candidato à Prefeitura de Manaus, Ricardo Nicolau realiza ‘adesivaço’ em cinco zonas da capital

Por conta da pandemia do novo coronavírus, o adesivaço é realizado em sistema drive-thru, em respeito às medidas sanitárias

Candidato à Prefeitura de Manaus, Ricardo Nicolau realiza ‘adesivaço’ em cinco zonas da capital
Fotos: Leandro Castro

O primeiro dia de campanha de Ricardo Nicolau, candidato a prefeito de Manaus pela Coligação ‘Pra Voltar a Acreditar’, reuniu apoiadores num grande “adesivaço” em cinco zonas da capital: no Comitê Central, no Distrito Industrial; no Clube Banho de Cascata, no São José 2; na Avenida do Samba, em frente ao galpão da Vitória Régia; no Centro de Eventos Maanaim, na Cidade Nova 5; e na sede do Progressistas, no Dom Pedro. A ação começou às 7h e se estende durante todo este domingo (27).

Por conta da pandemia do novo coronavírus, o adesivaço é realizado em sistema drive-thru, em respeito às medidas sanitárias. A ideia, além de evitar aglomeração num único local, busca dar amplitude e voz para todas as regiões de Manaus. Tanto Ricardo Nicolau como seu candidato a vice-prefeito, o médico Dr. George Lins, percorreram os cinco pontos e aproveitaram para apresentar propostas e ouvir as pessoas.

Leia mais: Onze candidatos a prefeito de Manaus dão largada à campanha eleitoral neste domingo; veja a agenda

“É importante ressaltar que estamos cumprindo todas as recomendações de prevenção à covid. Nossos apoiadores vieram todos com máscaras e equipamentos de proteção. Será uma campanha com propostas, soluções viáveis para realmente mudar a vida das pessoas. É o que Manaus merece pra[sic]  voltar a acreditar”, afirmou Ricardo Nicolau.

Para Dr. George Lins, a ação marca o início de um trabalho árduo que levará uma mensagem de esperança aos manauaras. “Eu e o Ricardo Nicolau estamos muito esperançosos, confiantes e trabalharemos arduamente. O movimento tem sido muito bom em nosso adesivaço, em vários pontos da cidade, com apoiadores e pessoas que acreditam na revolução que poderemos fazer à frente da Prefeitura de Manaus”, disse.

A Coligação ‘Pra Voltar a Acreditar’ reúne cinco partidos (PSD, Progressistas, Solidariedade, PSB e PDT) e possui um total de 226 candidatos ao cargo de vereador de Manaus.

(*) Com informações da assessoria

COMENTÁRIOS

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do portal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio ou poste spam.

Cadastre-se em nosso newsletter

E fique sempre informado com as últimas notícias

Loading