Com sumiço de ônibus entregues por Arthur, Amazonino relembra frota comprada por ele - Amazonas1
5 de dezembro de 2020
Site auditado pelo
Manaus
24oC  29oC
Buscar

Redes Sociais

[email protected]

Com sumiço de ônibus entregues por Arthur, Amazonino relembra frota comprada por ele

O prefeito Arthur Neto entregou, no dia 15 de setembro, 112 ônibus novos, em meio à manifestação dos rodoviários; no mesmo dia Arthur sumiu com eles

Com sumiço de ônibus entregues por Arthur, Amazonino relembra frota comprada por ele
Foto: Reprodução

Assunto bastante repercutido pelos postulantes a prefeito de Manaus nas eleições deste ano, o transporte coletivo na capital amazonense foi tema de “#TBT” publicado, nesta quinta-feira (22), nas redes sociais do candidato Amazonino Mendes (Podemos).

Eleições

Leia mais: ‘O Pai Tá On’: Amazonino vence 1º e 2º turno em Manaus, diz Pontual

Na postagem, o cacique político – que já foi três vezes prefeito da cidade e uma vez, governador –, relembrou que nas gestões de 2011 e 2012 ele adquiriu 1,2 mil novos ônibus para a cidade.

https://www.facebook.com/AmazoninoAMendes/posts/1443918152485077

“Eu coloquei 1.200 ônibus novos em Manaus. Ter ônibus confiáveis, no horário, tudo direitinho, organizado como eu quero. Eu? Tô pensando na cidade, no povo”, diz um trecho do vídeo publicado.

Leia mais: Cadê os 112 ônibus novos entregues, Arthur Neto?

Há um pouco mais de um mês o prefeito Arthur Virgílio Neto (PSDB) entregou 112 ônibus novos – do total de 300 prometidos após intervenção nas empresas do transporte coletivo – para início da renovação da frota.

Leia mais: Relatório final de intervenção no transporte coletivo aponta ‘falta de melhorias’

Porém, não há informações se os 112 ônibus entregues já estão rodando ou o que aconteceu com eles. Também não há qualquer tipo de explicação sobre os 188 ônibus prometidos, se chegarão em Manaus ainda neste ano.

COMENTÁRIOS

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do portal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio ou poste spam.

Cadastre-se em nosso newsletter

E fique sempre informado com as últimas notícias

Loading