Em primeiro ato de campanha, Amazonino Mendes vai à Feira da Compensa - Amazonas1
26 de outubro de 2020
Site auditado pelo
Manaus
23oC  33oC
Buscar

Redes Sociais

[email protected]

Em primeiro ato de campanha, Amazonino Mendes vai à Feira da Compensa

Ainda na manhã deste domingo, Amazonino reuniu-se com lideranças comunitárias e passou pelo Complexo da Praia da Ponta Negra

Em primeiro ato de campanha, Amazonino Mendes vai à Feira da Compensa
Foto: Aguilar Abecassis

O candidato a prefeito de Manaus pela coligação “Juntos Podemos Mais”, o ex-governador Amazonino Mendes (Podemos), esteve na Feira Modelo da Compensa, na zona Oeste, neste domingo (27), como uma das atividades de abertura oficial da campanha eleitoral. O espaço, conhecido antes como “Feira do Bagaço”, foi reconstruído e modernizado em 1994, na sua administração como prefeito de Manaus.

Amazonino destacou que, durante a campanha, vai percorrer os bairros de Manaus, a fim de ouvir atentamente as sugestões da comunidade. O candidato ressaltou que essas atividades serão feitas seguindo todas as medidas de segurança e prevenção à covid-19, que implicam evitar aglomerações, manter o distanciamento indicado pela Organização Mundial de Saúde (OMS) e em áreas abertas, além do uso de máscaras e álcool em gel. A intenção, disse ele, é evitar que o pleito se torne um risco à saúde pública.

Leia mais: Onze candidatos a prefeito de Manaus dão largada à campanha eleitoral neste domingo; veja a agenda

“Eu estou fazendo o que eu gosto, indo até o povo, mas dentro do que é permitido, em decorrência da pandemia. Como sempre falei durante toda a minha vida pública, eu adoro ouvir, quero saber o que as pessoas pensam, o que elas precisam. Só assim a gente governa. Minha forma de governar é com o coração. O ‘Negão’ vai andar a cidade toda”, afirmou Amazonino, que disputa a eleição ao lado do presidente estadual do Podemos, deputado Wilker Barreto.

Ainda na manhã deste domingo, Amazonino reuniu-se com lideranças comunitárias, passou pelo Complexo da Praia da Ponta Negra, uma das obras de revitalização importantes da sua última administração como prefeito, e nos bairros da Compensa e Santo Agostinho.

A partir das 17h, Amazonino tem em sua programação uma live sobre vários temas, que poderá ser acessada pelos perfis do candidato no Facebook, YouTube  e Instagram.

 

 

(*) Com informações da assessoria

 

COMENTÁRIOS

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do portal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio ou poste spam.

Cadastre-se em nosso newsletter

E fique sempre informado com as últimas notícias

Loading