Menezes faz videochamada com Bolsonaro no meio da carreata de campanha - Amazonas1
3 de dezembro de 2020
Site auditado pelo
Manaus
24oC  29oC
Buscar

Redes Sociais

[email protected]

Menezes faz videochamada com Bolsonaro no meio da carreata de campanha

Na última quinta-feira (22), o presidente Jair Bolsonaro declarou abertamente seu apoio ao ex-superintendente da Suframa, Coronel Alfredo Menezes (Patriota)

Menezes faz videochamada com Bolsonaro no meio da carreata de campanha
Foto: Reprodução/Facebook

Durante a carreata realizada neste sábado (24), o candidato a prefeito de Manaus, Coronel Alfredo Menezes (Patriota), fez uma videochamada com Jair Bolsonaro. Na última quinta-feira (22), o presidente declarou abertamente seu apoio ao ex-superintendente da Suframa, e ele tratou de começar a aproveitar na campanha a imagem do presidente.

Leia mais: ‘Em Manaus, o meu candidato é o Coronel Menezes’, diz Bolsonaro

Na ocasião, Bolsonaro parabenizou os moradores de Manaus, que neste sábado, completa 351 anos de existência e indicou Menezes como um ótimo candidato a prefeito.

https://www.facebook.com/CoronelMenezes/videos/640771649950529

“Vamos botar fé porque acredito em você (Menezes). Manaus com a Zona Franca e ele tem essa grande capacidade para administrar e vai fazer da mesma forma em Manaus. Com a Zona Franca na frente, Manaus vai ser uma referência pra gente em 2022. Eu tenho certeza aí”, disse Bolsonaro.

Leia mais: Com 60,6 mil casos de covid-19 em Manaus, Nicolau promove comício com aglomeração

Mesmo se escorando na imagem de Bolsonaro e apresentando leve subida nas intenções de voto para prefeito de Manaus, Menezes ainda não consegue ficar entre os cinco mais cogitados para comandar a capital.

Leia mais: Zé Ricardo, Nicolau e Menezes crescem nas pesquisas após propagandas eleitorais

Segundo a última análise eleitoral feita pelo Instituto DMP/Tiradentes, o candidato bolsonarista aparece com 4% das intenções de voto, ficando atrás, inclusive, do petista Zé Ricardo, com 8%.

COMENTÁRIOS

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do portal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio ou poste spam.

Cadastre-se em nosso newsletter

E fique sempre informado com as últimas notícias

Loading