Manaus, 20 de abril de 2024
×
Manaus, 20 de abril de 2024

Eleições 2020

Sob mira da Justiça, Adail Filho escala primo como vice e lança reeleição em Coari

Prefeito de Coari, Adail Filho, e vereador Keitton Pinheiro foram presos em 2019 na Operação Patrinus que investiga desvio de R$ 100 milhões no município

Sob mira da Justiça, Adail Filho escala primo como vice e lança reeleição em Coari

Foto: Reprodução/Coari

A exemplo da última chapa onde teve a irmã, atual deputada estadual Dra. Mayara, como vice-prefeita, o prefeito de Coari, Adail Filho (PP), lançou na última sexta-feira (4) a sua candidatura à reeleição tendo como vice o primo e atual presidente da Câmara de Coari, vereador Keitton Pinheiro.
Os dois foram presos em setembro do ano passado em meio à deflagração da Operação Patrinus, do Ministério Público do Estado (MPE-AM), que investiga um esquema de desvio de mais de R$ 100 milhões em licitações fraudulentas no município.

Leia mais: Fantástico exibe casos de corrupção em Coari e prisão de Adail Filho

Com discurso de que Coari é a cidade “que mais se desenvolveu no Amazonas”, Adail filho afirmou que o lançamento de sua candidatura à reeleição é “só o começo de nossa vitória com o povo”.
“Oficializei minha candidatura à reeleição no pleito municipal. Ao lado de @keittonpinheiro como vice-prefeito, nesta eleição temos a responsabilidade de proteger o cargo mais importante que existe em #Coari e este cargo não é o cargo de prefeito, nem de vice, nem de vereador, o cargo mais importante é o de cidadão coariense. Hoje Coari é uma das cidades que mais se desenvolveu no Estado do Amazonas, referência tanto em infraestrutura, quanto em educação e saúde e isto é só o começo da nossa vitória como povo. O progresso não pode parar”, comentou em suas redes socias o prefeito de Coari.