MENU
Logo Amazonas Um

Copyright © Portal Amazonas1. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita.

Em evento com pastores, Mendonça é chamado de ‘futuro ministro do STF’

O ex-ministro foi indicado em julho pelo presidente Bolsonaro, mas ainda aguarda a análise do Senado Federal para assumir o cargo
Da Redação – Portal AM1*
• Publicado em 06 de outubro de 2021 – 09:00
Foto: Marcos Corrêa / PR

BRASÍLIA, DF – Indicado pelo presidente Jair Bolsonaro para preencher a vaga no Supremo Tribunal Federal (STF), o ex-ministro da Advocacia-Geral da União, André Mendonça, foi recebido como “futuro ministro” da Suprema Corte durante um evento com evangélicos, nesta terça-feira (5), em Brasília.

O ex-ministro foi indicado em julho, mas ainda aguarda a análise do Senado Federal para assumir o cargo. Já são mais de 80 dias de espera. O primeiro passo ainda não foi marcado, onde Mendonça deverá passar por uma sabatina pela Comissão de Constituição e Justiça da Casa Alta.

No evento de hoje, um pastor comentou que ora todos os dias para que Deus coloque Mendonça na Corte “o mais rápido possível”.

Leia mais: Calheiros afirma que Bolsonaro será indiciado pela CPI da Covid

“Até 2005 eu não conhecia Brasília (…) Eu não conhecia nada nem ninguém. E 16 anos depois, Deus pega um menino do interior do Estado de SP, de uma cidade com 20 poucos mil habitantes, e coloca ele diante de um presidente da República, que o indica para uma vaga no STF”, disse Mendonça no evento.

Além de Mendonça, o evento contou com a participação da primeira-dama Michelle Bolsonaro, do ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, do ministro da Educação, Milton Ribeiro, da ministra da Mulher, Família e Direitos Humanos, Damares Alves, entre outros.

(*) Com informações do Metrópoles

Acompanhe em tempo real por meio das nossas redes sociais: Facebook, Instagram e Twitter.

Publicidade

Publicidade

MATÉRIAS RELACIONADAS

Copy link
Powered by Social Snap