Manaus, 17 de maio de 2024
×
Manaus, 17 de maio de 2024

Cidades

Em menos de 2 meses, diarista tem 2 filhos assassinados a tiros

'Eu fiquei maluca da cabeça. Já tinham matado minha filha e agora perdi meu filho. Só tinha os dois. Estou sozinha no mundo'

Em menos de 2 meses, diarista tem 2 filhos assassinados a tiros

Assassinatos brutais tiraram a vida de irmãos em Goiânia - Foto: Reprodução/Redes Sociais

A diarista Rosyneide Rodrigues de Araújo, de 45 anos, teve dois filhos assassinados em  51 dias. A filha de apenas 19 anos foi assassinada pelo ex-namorado, enquanto o filho de 21 anos foi morto durante uma ação policial. As informações são do Metrópoles.

Em 15 de novembro de 2021, a estudante Giovanna Rodrigues de Araújo, de 19 anos, foi morta a tiros pelo ex-namorado. O crime aconteceu próximo à casa da mãe, em Aparecida de Goiânia, Goiás. O casal estava recém-separado.

Após 51 dias, uma tragédia ceifou a vida de seu outro filho. O ajudante de pedreiro Filipe Rodrigues de Araújo, 21 anos, foi morto a tiros durante uma ação  da Polícia Militar no último dia 5 de janeiro, também em Aparecida de Goiânia.

De acordo com a Polícia Militar, Filipe e um comparsa tentaram assaltar uma idosa, que não tinha nada de valor. Em seguida, a dupla fugiu. A idosa denunciou a tentativa de roubo, e então, policiais perseguiram ambos com viaturas e até helicóptero.

Foi quando Filipe tentou fugir para uma mata e acabou sendo morto. Ainda de acordo com os policiais, ele tentou atirar contra os militares.

Rosyneide se mudou de Alagoas para Goiás na juventude, chegou a ser casada e foi quando teve os dois filhos, longe de familiares e em outro estado.

Após a morte dos dois únicos filhos, Rosyneide não consegue trabalhar, alega que ficou maluca e conta com a ajuda da igreja evangélica que frequenta.

“Eu fiquei maluca da cabeça. Já tinham matado minha filha e agora perdi meu filho. Só tinha os dois. Estou sozinha no mundo, dependendo dos outros para ajudar. Estava lutando para comprar uma casa com ele. Ele que me ajudava”, relatou a diarista ao Metrópoles.