Manaus, 18 de maio de 2024
×
Manaus, 18 de maio de 2024

Cidades

Em última postagem antes de ser morta, Kimberly diz que sentia falta da mãe: ‘saudade aperta o coração’

Na quarta-feira, Neyla prestou depoimento no leito do Hospital 28 de Agosto, pediu justiça por Kimberly e perdeu a batalha para a leucemia

Em última postagem antes de ser morta, Kimberly diz que sentia falta da mãe: ‘saudade aperta o coração’

MANAUS – A comoção que tomou conta do Amazonas desde a noite dessa quinta-feira fez com que amigos e familiares da ex-miss Manicoré resgatassem a relação dela com a mãe, que faleceu vítima de câncer horas depois de saber da condenação do assassino da jovem morta a facadas no ano passado.

Leia mais: Caso Kimberly: TJAM condena Rafael a 14 anos de prisão

Na última postagem, antes de ser assassinada por Rafael Fernandez, Kimberly Mota deixou um recado em suas redes sociais para Neyla Mota. Era domingo, Dia das Mães de 2020. Naquela noite, ela seria assassinada dentro do apartamento do namorado, no Centro de Manaus.

“Não existe amor como o nosso nem palavras que expressem a admiração que sinto por você, obrigada por estar sempre ao meu lado ! Te amo ❤️ Saudades aperta o coração 🥺”, escreveu a jovem, horas antes de ser vítima de feminicídio enquanto dormia.

Familiares de Neyla revelaram na manhã desta sexta-feira (29) que ela será sepultada ao lado da filha, em Manicoré. Na quarta-feira, Neyla prestou depoimento no leito do hospital 28 de Agosto, pediu justiça por Kimberly e perdeu a batalha para a leucemia, horas após comover o júri.

Rafael foi condenado a 14 anos de prisão em regime fechado e confessou ter cometido o crime após descobrir que, de acordo com ele, Kimberly havia mentido para ele.

Acompanhe em tempo real por meio das nossas redes sociais: Facebook, Instagram e Twitter.