Manaus, 2 de maio de 2024
×
Manaus, 2 de maio de 2024

Cenário

Fausto vê atuação de Marcelo Ramos como ‘política da intriga’

Fausto também gravou um vídeo ao pré-candidato Marcelo Ramos, a quem alertou para o fato de ter se "desaposentado da política" estar praticando a “política de intriga”.  

Fausto vê atuação de Marcelo Ramos como ‘política da intriga’

(Fotos: Divulgação)

Manaus (AM) – O secretário de Estado de Desenvolvimento Urbano e Metropolitano (Sedurb) do Amazonas e ex-deputado federal Fausto Júnior, disse, nesta sexta-feira (19), que o pré-candidato a prefeito de Manaus, Marcelo Ramos (PT), precisa voltar a ser o Marcelo Ramos e para de praticar a “política da intriga”.

Fausto Jr. conta que teve acesso ao vídeo em que Marcelo acusa o governador Wilson Lima (União Brasil) e o prefeito David Almeida (Avante) de não citar o nome do presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva, nas entregas dos benefícios concedidos pelo governo federal.

Em um trecho do vídeo, Marcelo chega a acusar o secretário de editar trecho de vídeo para excluir Lula e dar ênfase ao secretário, que é parte do governo federal, mas que não é quem deve levar o crédito da ação do governo federal.

Em resposta, Fausto também gravou um vídeo para o pré-candidato. E o alertou para o fato de ter se “desaposentado da política” e estar praticando a “política de intriga”.

“Nós sempre vamos buscar a política do trabalho e que a política da intriga não chegue à população. Quando houver as entregas, os lançamentos, os programas sociais, a população vai saber perfeitamente como sempre sabe da onde veio. Não vamos subestimar o povo, Marcelo”, respondeu Fausto Júnior, que destacou que o “povo sabe quem está trabalhando e quem está só falando”.

Fausto diz, ainda, que “falta o Marcelo voltar a ser o Marcelo, que quando era deputado federal destinou recursos federais do Prato-Cheio ao Amazonas e que não se lembra de ele ter citado o governo federal. “Então, se você nos critica por isso, que você também o faça”, rebateu.

 

 

LEIA MAIS: