Manaus, 29 de abril de 2025
×
Manaus, 29 de abril de 2025

Cidades

Governo Presente: ADS entrega peixes para instituições assistenciais

A programação contou com a participação de quatro feirantes, oferecendo aos consumidores uma variedade de hortaliças, frutas, verduras, entre outros.

Governo Presente: ADS entrega peixes para instituições assistenciais

(Foto: Divulgação / ADS)

Manaus (AM) – O Governo do Amazonas, por meio da Agência de Desenvolvimento Sustentável do Amazonas (ADS), promoveu uma edição especial da Feira de Produtos Regionais, nesse sábado (10), como parte do programa Governo Presente.

A programação contou com a participação de quatro feirantes, oferecendo aos consumidores uma variedade de hortaliças, frutas, verduras, plantas e café da manhã regional. Ao todo, a edição movimentou R$ 6.608.

“Essa iniciativa do Governo do Amazonas proporciona uma renda extra para os produtores, especialmente neste período próximo ao Dia dos Pais, contribuindo para o sustento de suas famílias e melhorando a qualidade de vida deles”, ressaltou a diretora-presidente da ADS, Michelle Bessa.

Na ocasião, também foram entregues cinco toneladas de peixes por meio do Programa de Assistência Familiar (PAF). A iniciativa beneficiou três instituições assistenciais do bairro Tarumã, credenciadas no Fundo de Promoção Social e Erradicação da Pobreza (FPS), alcançando aproximadamente 10 mil famílias.

O objetivo do Governo Presente é levar serviços públicos estaduais para mais perto da população. Nesta semana, a programação foi na Escola Estadual Garcitylzo do Lago e Silva, na rua Hernandez, no bairro Tarumã, das 8h às 14h.

“Quero agradecer ao governador Wilson Lima, pelo excelente trabalho que ele tem feito dentro do Amazonas. Agradecer também a ADS, que é uma grande parceira dentro do Estado do Amazonas, a qual beneficia as famílias. E hoje podemos agradecer a doação do peixe, que nós vamos receber, para beneficiar mil famílias”, destacou a presidente da Associação de Idosos, Paz e Bem do Tarumã, Marisol Magalhães.

 

(*) Com informações da assessoria 

 

LEIA MAIS: