Henrique Oliveira quer lançar o filho a deputado federal

'Ele é uma sinalização minha que estou apresentando ao partido', disse ao AM1
CONCEIÇÃO MELQUIADES – PORTAL AM1
Publicado em 01/07/2022 05:00
Foto: Reprodução/Facebook

Manaus – O pré-candidato ao governo e presidente do Podemos-AM, Henrique Oliveira, quer dar de herança o cargo de deputado federal para Henrique Filho. Apesar do pré-candidato e herdeiro não falar publicamente sobre a candidatura, o pai parece certo de que a família estará no jogo.

“O Henrique – meu filho – é, sim, pré-candidato a deputado federal. Ele é uma sinalização minha que estou apresentando ao partido”, disse o pai ao AM1.

Leia mais: Henrique Oliveira assume o Podemos e anuncia pré-candidatura ao governo: ‘mais uma opção’

Segundo Henrique Oliveira, com a saída de parlamentares como Amom Mandel, Marcel Alexandre e a Professora Jaqueline, os candidatos do partido seguem em fase de definição.

Leia mais: Cassado em 2017, Henrique Oliveira reafirma candidatura ao Governo do Amazonas

“Como você bem sabe, eu assumi o partido nos 48 minutos do segundo tempo, e estou correndo contra o tempo para formar chapa”, frisou o presidente do Podemos pelo Amazonas.

Henrique Oliveira disse, ainda, que o filho dele “pode vir a ser uma surpresa, pois tem potencial e é dedicado às causas públicas, além de possuir identidade própria e gostar de política”.

Foto: Reprodução/Facebook

O pré-candidato ao governo pelo Amazonas pontuou que, na eleição anterior em que seu filho participou, Henrique Filho chegou a ficar na segunda suplência, e que agora, nestas eleições de 2022, “o Henriquinho é uma pessoa íntegra e pode conseguir uma boa votação, uma vez que também é muito querido pela população jovem e tem ideias inovadoras, daí, pode vir a surpreender”.

A reportagem tentou falar com o “dono” da pré-candidatura, mas Henrique Filho não atendeu. “Houve uma magnetização dos candidatos mais fortes, porém, serão somente nove candidatos os quais o partido vai lançar, acredito que vamos conseguir preencher. O Henrique tem potencial e acredito que a gente vai conseguir preencher esse universo aí para deputado federal”, pontuou Henrique Oliveira.

Compartilhar:
Acompanhe em tempo real por meio das nossas redes sociais: Facebook, Instagram e Twitter.

+ NOTÍCIAS