Manaus, 19 de maio de 2024
×
Manaus, 19 de maio de 2024

Cidades

Lutador que tentou sufocar enteado de 4 anos vai à audiência de custódia neste domingo

Lutador se entregou à polícia e alega sofrer transtornos psiquiátricos.

Lutador que tentou sufocar enteado de 4 anos  vai à audiência de custódia neste domingo

(Foto: Reprodução/ Redes Sociais)

RIO DE JANEIRO – O lutador Victor Arthur Pinho Possobom, de 32 anos, foi preso na noite da última sexta-feira (16), no município de Niterói, Estado do Rio de Janeiro. O lutador responde pelo crime de maus-tratos contra o enteado de apenas 4 anos. A audiência de custódia está marcada para acontecer neste domingo (18).

O caso ganhou grande repercussão nas redes sociais essa semana, após a divulgação de imagens das câmeras de segurança do condomínio onde o acusado morava. Nas imagens, é possível ver o momento das agressões ao garoto de 4 anos, seu enteado na época.

O agressor se entregou à polícia na 4ª Delegacia de Polícia Judiciária Militar (DPJM) que foi levado com até à 77ª DP (Icaraí) e, depois encaminhado para a 76ª DP, no Centro de Niterói.

Leia mais: Lutador de boxe é preso após agredir enteado de apenas 4 anos

O histórico de Victor Possobom não é dos melhores, além do pedido de prisão do Ministério Público do Rio de Janeiro (MPRJ) ele também é acusado de agredir a própria mãe e uma ex-namorada.

Em contato com a TV Globo, o advogado Daniel Aguiar, responsável pela defesa de Victor Arthur Possobom, disse que seu cliente sofre de transtornos psiquiátricos, e vem sendo submetido a tratamento.

“Tenho a esclarecer que meu cliente sofre de transtornos psiquiátricos, e vem sendo submetido a tratamento nesse sentido. Ele tem transtorno comportamental com alternância de momentos de euforia e comportamentos impulsivos. Ele faz uso de medicamentos de controle especial e exatamente no dia dos fatos, em razão de Sra. Jéssica (mãe da criança) ter tido, também um “surto” dizendo que iria tirar a própria vida, deixou-o em um estado de completa tensão emocional”, diz um trecho da nota da defesa do empresário.