Manaus, 27 de julho de 2026
×
Manaus, 27 de julho de 2026

Cenário

‘Maior evento já visto’, afirmam representantes da direita sobre manifestação contra Lula e Moraes

A "mobilização nacional” acontece com o tema “Reage Brasil” e deve levar bolsonaristas as ruas de Manaus em protestos contra o presidente Lula e Alexandre de Moraes.

maior-evento-ja-visto-afirmam-

(Foto: Divulgação)

Manaus (AM) – Os políticos e representantes da Direita já se preparam para receber os apoiadores do ex-presidente Jair Bolsonaro, na manifestação que vai ocorrer na capital amazonense a partir das 16h, desse domingo (3), na faixa liberada da Ponta Negra.

A “mobilização nacional” acontece com o tema “Reage Brasil” e deve levar bolsonaristas as ruas de Manaus em protestos contra o presidente Lula e o ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Alexandre de Moraes.

Nas redes, os representantes enaltecem o ato como o momento para pedir justiça e um país melhor.

O deputado Alberto Neto afirmou que o evento será o maior já visto da história.

https://www.instagram.com/reel/DM5tENrR_S0/?igsh=YnN5czFtcHNyeThy

Já a deputada Débora Menezes afirmou que a manifestação marca o dia que “o povo brasileiro dirá que não aceitará viver isso em silêncio”

https://www.instagram.com/reel/DM5zQN9Jc2n/?igsh=bm9tdTcwbmo2bGY0

“A manifestação será em defesa da liberdade do país”, disse o vereador Rosses.

https://www.instagram.com/reel/DM5rGZwRxSZ/?igsh=dG9remJmYWU3d3p2

Péricles, Carpê e Raiff Matos também se posicionaram enaltecendo o evento e dizendo que “não é protesto, é justiça”.

LEIA MAIS 

Motociata pró-Bolsonaro antecede ato contra Lula e Moraes em Manaus

Enquanto bolsonaristas fortalecem manifestação, Salazar não adere ato pró Bolsonaro

Carpê recebe críticas ao fazer enquete de Lula X Bolsonaro