MENU
Logo Amazonas Um

Copyright © Portal Amazonas1. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita.

Malafaia diz que ministros de Bolsonaro ‘perderam a moral’

Pastor chamou dois ministros do Governo Federal de inescrupulosos, e prometeu revelar o motivo em um vídeo na segunda-feira (11)
Lucas Rodrigues – Portal AM1
• Publicado em 10 de outubro de 2021 – 20:02
Malafaia
Foto: PR/Isac Nóbrega

BRASÍLIA, DF – Cotado para ser o candidato a vice-presidente na chapa de Jair Bolsonaro (sem partido) em 2022, o pastor Silas Malafaia denunciou, neste domingo (10), que dois ministros do presidente teriam perdido a “condição moral” de serem ministros do governo.

O pastor ainda chamou os dois de “inescrupulosos”, e disse que postaria um vídeo nesta segunda-feira (11), denunciando a dupla, sem especificar quaisquer denúncias ou quem seriam os ministros envolvidos. “Será um verdadeiro arrasa-quarteirão! Aguardem”, escreveu Malafaia em seu perfil no Twitter.

Leia mais: ‘O futuro pertence a Deus’, diz Malafaia, cotado para ser vice na chapa de Bolsonaro

Silas Malafaia é considerado um dos conselheiros pessoais do presidente Jair Bolsonaro. Ele foi apontado assim pelo senador Flávio Bolsonaro (Republicanos-RJ), durante um depoimento à Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Pandemia, no Senado Federal.

O pastor foi um dos principais apoiadores da campanha do presidente. Desde a vitória do presidente, sua influência tem se estendido para os corredores do Palácio do Planalto. Com ele, milhares de evangélicos em todo o país continuam apoiando o presidente.

Malafaia também tem viajado o Brasil junto ao presidente. Em uma das últimas vezes, o pastor acompanhou Bolsonaro a uma cidade do interior do Pará. Na ocasião, Malafaia teria conclamado a população a puxar o grito “Bolsonaro 2022”, no que foi seguido prontamente pelos presentes.

Acompanhe em tempo real por meio das nossas redes sociais: Facebook, Instagram e Twitter

Publicidade

Publicidade

MATÉRIAS RELACIONADAS

Copy link
Powered by Social Snap