Governo descarta segunda morte por coronavírus em Manaus
A + A -

Denúncias, sugestão de matérias e outros assuntos

28 de maio de 2020
Site auditado pelo

Redes Sociais

[email protected]

Governo descarta segunda morte por coronavírus em Manaus

O paciente foi internado na manhã de ontem e tinha histórico de complicações respiratórias como asma e doença cardiovascular crônica.

Governo descarta segunda morte por coronavírus em Manaus
Hospital e Pronto-Socorro Delphina Aziz (Divulgação)

O Governo do Amazonas comunicou na tarde deste sábado, 28, que o homem de 46 anos que morreu na noite da sexta-feira, 28, no Hospital e Pronto-Socorro Delphina Aziz, com suspeita de coronavírus, testou negativo para a doença.

O resultado do teste feito pelo Laboratório Central de Saúde Pública (Lacen) foi divulgado pela diretora da Fundação de Vigilância em Saúde do Amazonas (FVS-AM), Rosemary Costa Pinto, durante a atualização de casos da Covid-19 no estado, que chegou a 111 neste sábado, após 16 dias da primeira confirmação.

Segundo ela, o paciente morreu de síndrome respiratória aguda grave, além de ser hipertenso e com obesidade, ou seja, faz parte não só do grupo de risco do novo coronavírus mas também da síndrome respiratória aguda grave. O paciente foi internado na manhã de ontem e tinha histórico de complicações respiratórias como asma e doença cardiovascular crônica. 

“Esse caso foi descartado. Era um paciente hipertenso, com obesidade e portanto fazia parte para Síndrome Respiratória Aguda Grave pelos outros vírus”, destacou Rosemary.

Amazonas1 TV

Publicado por Amazonas1

COMENTÁRIOS

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do portal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio ou poste spam.

Cadastre-se em nosso newsletter

E fique sempre informado com as últimas notícias