“Vai valer só pra capital“, diz Wilson Lima sobre reabertura do comércio

Denúncias, sugestão de matérias e outros assuntos

14 de julho de 2020
Site auditado pelo
Manaus
23oC  33oC
Buscar

Redes Sociais

[email protected]

‘Vai valer só pra capital’, diz Wilson Lima sobre reabertura do comércio em 1° de junho

O governador não deu detalhes sobre como será realizada a reabertura, mas afirmou que prefeitos terão autonomia para decidir quando retornam às atividades.

‘Vai valer só pra capital’, diz Wilson Lima sobre reabertura do comércio em 1° de junho
(Foto: Márcio Silva/ Portal AM1)

O Governador Wilson Lima (PSC) reafirmou, nesta terça-feira, 26, que o comércio de Manaus vai reabrir a partir de 1° de junho.

O governador não deu detalhes sobre como será realizada a abertura, mas afirmou que nos municípios do interior, os prefeitos terão autonomia para decidir quando retornam às atividades.

“Com relação a abertura gradual do comércio que nós vamos implementar a partir do dia 1° de junho, isso vai valer só pra capital. Com relação ao interior, os prefeitos vão definir quando isso é mais oportuno ser feito de acordo com a realidade de cada região, de acordo c a realidade de cada cidade, levando em consideração ali a dinâmica social e os números de Covid”, explicou o governador.

Saiba mais em:

Comércio poderá abrir a partir de junho no Amazonas 

Nessa segunda-feira, 25, o Amazonas ultrapassou 30 mil casos confirmados do novo coronavírus, sendo que a maioria está concentrada no interior do estado. São 13. 970 em Manaus (46,16%)  e 16.303 nos municípios (53,84%), desse total 24. 112 pessoas já estão recuperadas.

Com o avanço da pandemia no interior, seis municípios já decretaram lockdowm. Entre eles, Tefé, com mais de 1,1 mil casos do novo coronavírus e 46 mortes pela doença, e São Gabriel da Cachoeira com mais de 500 casos confirmados.

Leia também:

Seis municípios do Amazonas já decretaram ‘lockdown’ na pandemia 

 

Amazonas1 TV

Publicado por Amazonas1

COMENTÁRIOS

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do portal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio ou poste spam.

Cadastre-se em nosso newsletter

E fique sempre informado com as últimas notícias