Manaus, 25 de abril de 2024
×
Manaus, 25 de abril de 2024

Política

Manifestante insulta Bolsonaro e presidente rebate: ‘não tem cérebro’

Bolsonaro disse que 'não dá para discutir política com a esquerda' e, mesmo após dizer que não ofenderia a mulher, afirmou que ela não tem inteligência

Manifestante insulta Bolsonaro e presidente rebate: ‘não tem cérebro’

Foto: Alan Santos/PR

BELO HORIZONTE, MG – Cumprindo agenda oficial, o presidente Jair Bolsonaro esteve em Belo Horizonte, nesta quinta-feira (30), mas o que parecia ser uma comemoração aos mil dias de governo, acabou deixando a cerimônia com um clima tenso. Isso porque manifestantes estiveram presente no discurso do presidente e um deles chamou Bolsonaro de “assassino”.

Bolsonaro discursava sobre os mil dias de governo e as ações do governo federal durante a pandemia da covid-19, quando a mulher gritou contra ele. Após ser chamado de “assassino”, Bolsonaro passou cerca de um minuto em silêncio e observou a situação.

Leia mais: Bolsonaro afirma que ‘se Deus quiser o preço do gás vai cair’

Com a situação controlada, Bolsonaro preferiu não rebater a fala da mulher, mas criticou os manifestantes da oposição e afirmou que “quem continua na esquerda não tem cérebro”.

“Calma aí, pessoal. Isso é bom que aconteça. Eu não vou ofender essa senhora que proferiu essas palavras que nem deram para entender. Diz um velho ditado: quem até os 30 não foi de esquerda, não tem coração. Quem depois dos 30 continua na esquerda, não tem cérebro”, disse.

Apesar de dizer que não foi ao evento para falar de política, ele aproveitou o momento para falar em uma possível reeleição em 2022 e ainda fez comentários ofensivos contra o ex-presidente Lula e o governo do PT.

“Não vim aqui falar de política, mas se, porventura, eu vier candidato no ano que vem, terei o maior prazer de debater com o candidato dessa senhora. Vamos comparar 14 anos do PT com 4 do meu governo. Está comigo aqui o senhor Gustavo Montesano, presidente do BNDES. O BNDES nesse governo é o que está fazendo a modelagem dessa obra, que estamos anunciando agora, que é o metrô de BH. O BNDES dessa senhora que esteve aqui agora financiava obras em Angola, em Cuba, na Venezuela”, explicou.

Leia mais: ‘Mande seu marido se vacinar’, dispara prefeito de NY para Michelle Bolsonaro

Bolsonaro ainda disse que “não dá para discutir política com a esquerda” e, mesmo após dizer que não ofenderia a mulher, afirmou que ela não tem inteligência e “nunca vai aprender”.

“Imaginem os senhores se naquela minha cadeira que ocupo temporariamente, estivesse aquele que foi o segundo lugar nas eleições em 2018. Como estaria o Brasil? Inteligente é aquele que aprende com o erro dos outros. As pessoas menos inteligentes aprendem com os próprios erros. Essa pessoa que esteve agora há pouco aqui, por não ter inteligência nenhuma, não vai aprender nunca”, completou.

Veja:

(*) Com informações do Correio Braziliense

Acompanhe em tempo real por meio das nossas redes sociais: Facebook, Instagram e Twitter.