Marcelo Ramos preside sessão na Câmara e celebra: 'um fato histórico para o meu estado'; veja vídeo - Amazonas1
15 de maio de 2021
Site auditado pelo
Manaus
24oC  29oC
Buscar

Redes Sociais

[email protected]

Marcelo Ramos preside sessão na Câmara e celebra: ‘um fato histórico para o meu estado’; veja vídeo

Vice-presidente da Câmara dos Deputados, Marcelo Ramos é o primeiro político amazonense a comandar os trabalhos na Casa Legislativa

Marcelo Ramos preside sessão na Câmara e celebra: ‘um fato histórico para o meu estado’; veja vídeo
Foto: Michel de Jesus

Brasília/DF – O vice-presidente da Câmara dos Deputados, deputado federal do Amazonas, Marcelo Ramos (PL), comandou os trabalhos na Casa Legislativa, nesta segunda-feira (19). O presidente Rodrigo Pacheco (DEM-MG) ficou ausente da sessão de hoje.

Na ocasião, o deputado afirmou que o acontecimento é histórico, já que pela primeira vez um político amazonense preside a sessão no Congresso Nacional. Deputados como Silas Câmara (Republicanos) e Átila Lins (PP), por exemplo, que estão nos cargos há quase 20 anos, nunca chegaram a assumir os trabalhos.

Leia mais: Marcelo Ramos ironiza Sikêra Jr. tomando CoronaVac: “Faça como ele: não pegue corda dele e vacine-se”  

“Quero registrar um fato que é histórico para o meu estado, porque pela primeira na história um amazonense preside uma sessão do Congresso Nacional. Então, quero agradecer aos meus colegas deputados que me deram essa honra de ser vice-presidente da Câmara e, obviamente, agradecer a Deus e ao povo do Amazonas, que me deram oportunidade de estar aqui”, disse.

Entre as pautas de hoje na Câmara estava a continuação do debate sobre o orçamento da União, que até hoje ainda não foi aprovado.

Com Ramos ganhando protagonismo, a especulação é de que ele venha como candidato ao Governo do Estado. Embora já tenha negado, Marcelo Ramos vem fazendo diversas visitas aos vereadores, deputados e até prefeitos do interior do Amazonas.

Leia mais: Em reunião com prefeitos, Ramos defende reeleição de Omar Aziz

No último dia 10, ele se reuniu com 32 prefeitos e quatro deputados estaduais. Na ocasião, ele defendeu a reeleição do senador Omar Aziz (PSD) e descartou qualquer movimento para prorrogar seu mandato em Brasília.

COMENTÁRIOS

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do portal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio ou poste spam.

Cadastre-se em nosso newsletter

E fique sempre informado com as últimas notícias

[email-subscribers-form id="1"]