Manaus, 18 de maio de 2024
×
Manaus, 18 de maio de 2024

Cenário

Marcelo Ramos torce por novo ministro da Saúde, pois ‘se der errado’ custará vidas

A afirmação foi dita pelo político nas redes sociais, logo após o anúncio da mudança no ministério

Marcelo Ramos torce por novo ministro da Saúde, pois ‘se der errado’ custará vidas

Foto: Câmara dos Deputados

Brasília – Após o Governo Federal anunciar a saída de Eduardo Pazuello do comando no Ministério da Saúde, e afirmar que o médico Marcelo Queiroga seria o novo titular da pasta, o vice-presidente da Câmara dos Deputados, Marcelo Ramos (PL-AM), afirmou em suas redes sociais que torce muito para que a mudança na pasta dê certo, pois na visão dele, se “der errado terá como preço mais alguns milhares de brasileiros mortos”.

O político também declarou que ele e outros colegas de parlamento estarão vigilantes e firmes para que o novo ministro “corrija os rumos para a prevenção e a vacina”.

“A situação do país não permite que o ministro da saúde tenha tempo para aprender a ser ministro. As respostas terão que ser rápidas e efetivas. Passar mensagens claras de compromisso com as políticas de prevenção e acelerar o processo de vacinação devem ser ações imediatas”, acrescentou Ramos nas publicações.

Leia mais: ‘Total falta de controle e planejamento’, diz José Ricardo sobre nova troca de ministro da Saúde

Os deputados federais Capitão Alberto Neto (PRB-AM) e Delegado Pablo Oliva, também se pronunciaram e desejaram boas-vindas à Marcelo Queiroga. Já o petista José Ricardo criticou a mudança no ministério em discurso na tarde desta terça-feira (16), na sessão legislativa remota da Casa Legislativa.