Manaus, 24 de abril de 2024
×
Manaus, 24 de abril de 2024

Cenário

Mário Abrahim e Adail Pinheiro desfilam pelos corredores do Congresso em busca de apoio

Mário Abrahim busca apoio para se reeleger prefeito de Itacoatiara enquanto Adail Filho tenta retornar ao comando da Prefeitura de Coari.

Mário Abrahim e Adail Pinheiro desfilam pelos corredores do Congresso em busca de apoio

(Foto: Instagram/Adail Pinheiro)

Brasília (DF) – O prefeito de Itacoatiara, Mário Abrahim (Podemos) e o filho, deputado estadual Thiago Abrahim (UB) estiveram em Brasília nessa terça-feira (20), na companhia dos também pai e filho, Adail Pinheiro (PP) e Adail Filho (Republicanos).

Pais e filhos passearam pelo Congresso e reuniram com o vice-presidente da Câmara dos Deputados, Marcos Pereira (Republicanos), como revela uma foto publicada por Adail Filho no Instagram.

https://www.instagram.com/p/C3lmVvBtSNL/

Mário Abrahim busca apoio para se reeleger prefeito de Itacoatiara, já Adail Filho tenta retornar ao comando da Prefeitura de Coari.

Nessa terça-feira (20), o ex-prefeito de Coari esteve em reunião com o deputado federal Átila Lins (PSD). Sem revelar o teor da reunião, um registro do encontro foi publicado nas redes sociais do deputado Adail Filho.

Despedida de Dino

Abrahim pai e filho também estiveram no Senado para participar da despedida do senador Flávio Dino (PSB) da Casa Legislativa. Dino vai assumir o cargo de ministro do Superior Tribunal Federal (STF) em cerimônia prevista para esta quinta (22).

abrahim-pai-e-rhuago-abrahim-flavio-dino

(Foto: Instagram/Thiago Abrahim)

Em novembro do ano passado, Dino recebeu, no Tribunal de Justiça do Amazonas (TJAM), em Manaus, o título de Cidadão de Itacoatiara. A honraria foi proposta pela vereadora Cheila Moreira (PT).

LEIA MAIS: