Manaus, 24 de abril de 2024
×
Manaus, 24 de abril de 2024

Cenário

Adail Pinheiro vai a Brasília buscar apoio para voltar a ser prefeito de Coari

O ex-prefeito de Coari está em Brasília, onde encontrou com políticos, entre eles, o deputado estadual Átila Lins – decano na Câmara federal.

Adail Pinheiro vai a Brasília buscar apoio para voltar a ser prefeito de Coari

(Foto: Instagram/Adail Filho)

Manaus (AM) – Com pretensão de retornar ao comando da Prefeitura de Coari, Adail Pinheiro (PP) tem divulgado ações de pré-campanha com eleitores e também tem dado destaque a encontros com políticos em busca de apoio para voltar a ser prefeito.

Nesta terça-feira (20), o ex-prefeito esteve em reunião com o deputado federal Átila Lins (PSD), em Brasília. Sem revelar o teor da reunião, um post do encontro foi publicado nas redes sociais do deputado Adail Filho (Republicanos), que é filho de Adail Pinheiro.

“Visita inspiradora ao decano e amigo Deputado Federal Átila Lins (@dep.atilalins), na companhia de meu pai, Adail Pinheiro (@souadailpinheiro). Momentos que valorizam a amizade e a história política”, diz o filho do ex-prefeito na legenda.

Acontece que Adail, o pai, precisará mesmo de muito apoio para ser eleito prefeito, pois, recentemente, o Tribunal Regional Eleitoral do Amazonas (TRE-AM) rejeitou o pedido do político – condenado por favorecimento à prostituição infantil, desvios de recursos públicos e improbidade administrativa – para retirar outra condenação de 2018, por improbidade administrativa. O objetivo era limpar o nome do possível pré-candidato no cadastro eleitoral.

LEIA MAIS: