Manaus, 13 de maio de 2024
×
Manaus, 13 de maio de 2024

Cidades

“Matei para defender minha mãe”, alega jovem preso por matar padrasto

O crime ocorreu na noite do dia 9 de dezembro de 2018, na rua José Francisco, bairro Tancredo Neves, na Zona Leste de Manaus.

“Matei para defender minha mãe”, alega jovem preso por matar padrasto

Felipe Diego Moreira Lopes, 24, foi apresentado na manhã desta sexta-feira, 5, no prédio da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), acusado de matar a golpes de terçado o padrasto dele, Evilazio Corrêa dos Santos, 37. O crime ocorreu na noite do dia 9 de dezembro de 2018, na rua José Francisco, bairro Tancredo Neves, na Zona Leste de Manaus.

De acordo com o delegado Charles Araújo, adjunto da DEHS, Felipe e a vítima moravam na mesma casa quando se desentenderam. Evilazio estava armado de um terçado e tinha a intenção de matar a mãe de Felipe. 

“Matei para defender a minha mãe para não ser morta”. (Foto: Amazonas1)

“Felipe alega que o padrasto iria a matar a mãe dele. Para defendê-la, ele conseguiu desarmar o padrasto e depois desferiu os golpes na cabeça da vítima, que morreu no local”, disse o delegado Charles Araújo.

Jovem tortura, mata e come órgão genital de irmão de 5 anos em suposto ritual macabro

Jovem tortura, mutila genital e bebe sangue de amante do namorado; Assista

Felipe estava custodiado no Centro de Detenção Provisória Masculino (CDPM) por porte ilegal de arma de fogo. A ordem judicial foi expedida pelo juiz Alcides Carvalho Vieira Filho, no Plantão Criminal.

“Estou arrependido do que fiz, mas só matei para defender a minha mãe para não ser morta”, disse Felipe Diego com lágrimas nos olhos.

Felipe foi indiciado por homicídio qualificado. Ele ficará preso no CDPM, onde permanecerá à disposição da Justiça.