MENU
Logo Amazonas Um

Copyright © Portal Amazonas1. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita.

MC Poze do Rodo cancela mais um show após receber ameaças

O funkeiro também cancelou a agenda em Manaus após ser ameaçado por facção criminosa
Da Redação – Portal AM1*
• Publicado em 19 de setembro de 2021 – 16:14
Foto: Reprodução

MANAUS, AM – Depois de cancelar show em Manaus por ser ameaçado de morte, mais um show do MC Poze do Rodo foi impedido de prosseguir. O Ministério Público do Espírito Santo junto com a Polícia Militar embargaram o evento do cantor; O show estava previsto para acontecer na última sexta-feira (17), em Guaçuí, na Região do Caparaó.

Nos dias antes do show, um vídeo de uma facção criminosa viralizou nas redes sociais. Nas imagens, eles carregaram metralhadoras e diziam que iriam invadir o local do show e atirar em quem estivesse presente.

Leia mais: Foragido é preso após procurar pelo próprio nome em Divisão de Captura

No último fim de semana, o funkeiro cancelou o show em Manaus após ser ameaçado pela facção Cartel do Norte (CDN). Poze iria realizar um show no “Forró de Nós” no próximo dia 22 de outubro.

Vale lembrar que a casa de shows em que Poze faria a apresentação é a mesma em que o cantor de forró Romarinho Mec realizou o último show, antes de ser morto logo após de sair do local.

Acompanhe em tempo real por meio das nossas redes sociais: Facebook, Instagram e Twitter.

Publicidade

Publicidade

MATÉRIAS RELACIONADAS

Copy link
Powered by Social Snap