Manaus, 20 de maio de 2024
×
Manaus, 20 de maio de 2024

Política

Michelle diz que atentado contra Bolsonaro ‘resgatou nação e despertou igreja’

Michelle Bolsonaro afirmou que o ataque contra Jair Bolsonaro na campanha presidencial “resgatou uma nação e despertou uma igreja que orou pela recuperação dele”.

Michelle diz que atentado contra Bolsonaro ‘resgatou nação e despertou igreja’

(Foto: Reprodução/Instagram)

A primeira-dama, Michelle Bolsonaro, discursou sobre a facada que o marido, Jair Bolsonaro, levou no ano passado durante a campanha presidencial, em Juiz de Fora, Minas Gerais.

(Foto: Reprodução/Instagram)

Após a pré-estreia do filme “Superação da Fé – O Milagre”, em um evento privado em Brasília na terça-feira (26), ela afirmou que o episódio do ataque “resgatou uma nação e despertou uma igreja que orou pela recuperação dele”. A informações são da Revista Veja.

O presidente estava na plateia e acompanhou o discurso da esposa. Eles assistiram a um longa americano, autobiográfico de Joyce Smith, que conta a história de um amor inabalável de uma mãe por seu filho. O jovem de 14 anos chegou a ser declarado sem vida, mas teria “ressuscitado” por causa da fé e da oração da mãe. Como havia na plateia jovens surdos, o filme foi adaptado.

O casal também teve a companhia de Damares Alves, Ministra da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos. Segundo ela, a primeira-dama e o presidente se emocionaram com o filme.

“Gente, obrigada. Foi um prazer estar aqui nesta manhã com todos vocês. E nós temos muito em comum com esse filme pelo momento difícil que o Jair passou. Creio que todos aqui, como no filme, oraram pela recuperação dele. Fico muito emocionada em saber que o Deus que fez milagres no passado continua fazendo hoje. O Deus que fez o milagre em 2015, fez o milagre em 2018”, afirmou a primeira-dama, que é evangélica.

Segundo a publicação, Michelle comparou a história do filme com o atentado contra o marido, dizendo que sempre acreditou na recuperação de Bolsonaro. “O Senhor colocou paz no nosso coração. O que era para ser a morte, foi para o milagre. Resgatou o patriotismo, resgatou uma nação, despertou uma igreja que orou pela recuperação dele”, declarou.

AGENDA

Para comparecer ao evento, Bolsonaro precisou adiar o início da agenda oficial de compromissos da Presidência. Segundo a agenda oficial do presidente, às 11h30 ele teve uma reunião com o governador do Rio de Janeiro, Wilson Witzel (PSC). Às 14h30, uma 8ª Reunião do Conselho de Governo e às 17h, uma agenda com os senadores Flávio Bolsonaro (PSL-RJ), seu filho, Otto Alencar (PSD-BA) e Arolde de Oliveira (PSD-RJ).

*Informações retiradas do Yahoo