Manaus, 19 de maio de 2024
×
Manaus, 19 de maio de 2024

Cidades

Mistério: Polícia Civil cancela coletiva sobre caso Flávio

Imprensa foi convocada para ter acesso ao resultado das prisões as 11h40. Em menos de 1 hora e meia, a Polícia Civil mandou aviso cancelando a coletiva

Mistério: Polícia Civil cancela coletiva sobre caso Flávio

Por volta das 13h, a assessoria de imprensa da Polícia Civil do Amazonas (PC-AM) cancelou uma coletiva de imprensa que estava prevista para as 15h desta sexta-feira, 4. A pauta informada pela PC seria a divulgação do resultado da operação policial que cumpriu mandados de prisão temporária dos envolvidos no homicídio do engenheiro Flávio Rodrigues, 42. O aviso de pauta convocando os veículos de comunicação foi enviado às 11h40.

Os motivos por trás do cancelamento da coletiva não foram divulgados pela assessoria da Polícia Civil. Desde o final da manhã da última quinta-feira, 3, policiais da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) cumpriram mandados dos envolvidos na morte de Flávio.

Elielton Magno de Menezes Gomes Junior, 22, foi o primeiro a ser preso em uma televisão da capital. Além dele, foram cumpridos os mandados de prisão temporária em nome de Mayc Vinícius Teixeira Parede, José Evandro Martins de Souza Júnior, do chefe de cozinha Vitorio Del Gatto, e do sargento da PM, Eliseu de Paz Souza, lotado na segurança da prefeitura.

Alejandro Valeiko, filho da primeira-dama Elizabeth Valeiko, também teve mandado de prisão temporária decretado, mas até o momento Alejandro ainda não foi encontrado e é considerado foragido pela polícia.