Manaus, 21 de maio de 2024
×
Manaus, 21 de maio de 2024

Cidades

Motocicleta de vereador de Pauini é incendiada

Segundo o vereador, o veículo estava estacionado em frente à sua residência, localizada no bairro São Francisco, próximo ao Hospital de Pauini

Motocicleta de vereador de Pauini é incendiada

Foto: Divulgação

Na madrugada da segunda-feira, 11, uma motocicleta modelo Honda 250, de cor vermelha, ano 2007, pertencente ao vereador  de Pauini, Antônio Reinaldo da Silva, conhecido por Tiú do Mapiá foi incendiada por um elemento desconhecido.

Segundo o vereador, o veículo estava estacionado em frente à sua residência, localizada no bairro São Francisco, próximo ao Hospital de Pauini. Na madrugada, populares o chamaram informando que sua moto estava pegando fogo perto de um porte.

Após o ocorrido,  o parlamentar procurou a delegacia da cidade para registrar o boletim de ocorrência.

Segundo o investigador André Sergey, a polícia ainda não tem um suspeito e as investigações continuam para prender o criminoso.

“Eu mesmo estou investigando, em baixo da minha casa tem uma loja, o cara me mostrou o vídeo, aparece um homem pegando a minha moto e a incendiando, hoje à noite eu vou verificar as câmeras dos meus vizinhos para ver com mais detalhes”, comentou o vereador.

O vereador informou que pela manhã, um amigo seu, entrou em contato, informando que ouviu uma conversa no seu bairro, de um indivíduo que estava falando que cometeu o crime. “Acabei de fazer um ali, tinha uma moto, e taquei fogo”, disse o suspeito.

Para Antônio Reinaldo, a sua moto incendia é consequência da alta criminalidade no município. “A criminalidade está muito alta, todo dia tem tiro, roubo e facada , cidade tão pequena e descontrolada na segurança”, disse.

Moradores do município relatam que mesmo com o trabalho ostensivo de patrulhamento que vem sendo realizado diariamente pelos agentes de segurança pública, a violência impera na cidade.

“São registados vários boletins de ocorrência de furtos e roubos que ocorrem cotidianamente na cidade”, disse um morador que preferiu não se identificar.