Manaus, 18 de maio de 2024
×
Manaus, 18 de maio de 2024

Cidades

Prefeito diz que empresas de ônibus podem ir embora

Arthur Neto criticou a greve proposta pela categoria pois, segundo ele, está atuando para resolver os problemas e garantir os pagamentos aos trabalhadores do setor.

Prefeito diz que empresas de ônibus podem ir embora

(Foto: Arquivo AM1)

Na inauguração do novo reservatório de água tratada da Cidade Nova, Zona Norte de Manaus, o prefeito Arthur Vigílio Neto aproveitou o momento para falar sobre a greve dos rodoviários, em resposta às novas medidas que a prefeitura estabeleceu.

Segundo o prefeito, a greve é a maior “tolice” política que ele já viu. “Ora, a greve é contra quem? Não tem cabimento, eu não consigo imaginar essa tolice”, diz Arthur.

Arthur critica empresários de ônibus (Carlos Bolívar/Amazonas1)

Para ele, a greve vai aumentar a confusão e dar um certo fôlego às pessoas que deveriam ser pressionadas pelos trabalhadores e pela prefeitura. “Eu vou garantir a pontualidade do pagamento dos trabalhadores. Não vai ter mais atraso disso e nem daquilo. Pela primeira vez alguém enfrentou essa máfia como estou enfrentando”, exclamou o prefeito.

“E se eles (empresários do transporte coletivo) quiserem sair daqui, podem sair! Não fazem falta. Vamos usar a porta da saída, porque é a serventia da casa. Não faço a menor questão da presença deles”, concluiu.