Nejmi diz que não votou a favor de título de cidadão amazonense a Bolsonaro - Amazonas1
15 de maio de 2021
Site auditado pelo
Manaus
24oC  29oC
Buscar

Redes Sociais

[email protected]

Nejmi diz que não votou a favor de título de cidadão amazonense a Bolsonaro

A assessoria da deputada Estadual Nejmi Aziz (PSD) publicou uma nota, nesta quarta-feira (21), explicando que a parlamentar se ausentou da plenária virtual antes da votação

Nejmi diz que não votou a favor de título de cidadão amazonense a Bolsonaro
(Foto: Divulgação)

Manaus – Por conta da grande repercussão em torno dos nomes dos deputados estaduais que votaram favoráveis ao PL 187/2021, que em caráter de urgência, que “Concede o título de Cidadão do Amazonas a Jair Bolsonaro (sem partido), atual presidente da República, alguns parlamentares que não votaram a favor do título já se manifestaram afim de se desvincularem da homenagem ao presidente.

Leia mais: Bolsonaro receberá Título de Cidadão do Amazonas nesta sexta-feira em Manaus

A assessoria da deputada Estadual Nejmi Aziz (PSD) publicou uma nota, nesta quarta-feira (21), explicando que a parlamentar se ausentou da plenária virtual antes da votação e, portanto, não votou o Projeto de Lei, conforme correção feita na manhã desta quarta no Portal da Aleam SAPL.

Leia mais: Homenagem a Bolsonaro na Aleam divide esquerda e direita no AM

Em nota, a deputada Nejmi afirma que esteve presente por meio do plenário virtual, na última terça-feira (20),  somente no início da sessão.

“Portanto, é inverídica a notícia de que a deputada votou favorável ao PL 187/2021, o qual a mesma se posiciona de forma contrária”, afirma trecho da nota. O deputado estadual Serafim Corrêa (PSB) também se manifestou contrário ao título concedido ao presidente.

 

COMENTÁRIOS

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do portal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio ou poste spam.

Cadastre-se em nosso newsletter

E fique sempre informado com as últimas notícias

[email-subscribers-form id="1"]