Manaus, 16 de maio de 2024
×
Manaus, 16 de maio de 2024

Cenário

Omar se diz feliz na presidência da CPI: ‘sou o ponto de equilíbrio’

Em entrevista, nesse sábado (22), Omar Aziz disse que a participação de Pazuello na CPI da Covid-19 não passou de brincadeira

Omar se diz feliz na presidência da CPI: ‘sou o ponto de equilíbrio’

MANAUS, AM – O senador Omar Aziz (PSD) destacou em suas redes sociais neste domingo (23), matéria do Estadão que fala sobre o perfil do senador, além de um resumo das três primeiras semanas do trabalho do parlamentar à frente da presidência da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Covid-19. No conteúdo, o senador é chamado de “sincerão”.

Omar disse que ser firme na condução dos trabalhos é o papel dele como presidente. “O Estadão fez um perfil meu me chamando de “sincerão” e destacando minha interação aqui com vocês. Lembrou até meu selinho com a Hebe. Fico feliz de estar sendo ponto de equilíbrio na condução da CPI e que isso esteja ficando claro. Esse é o meu papel”, tuitou o senador.

Para o senador, o ex-ministro da Saúde, general Eduardo Pazuello mentiu e se incriminou no lugar do presidente Jair Messias Bolsonaro (sem partido).

Em entrevista a um canal do YouTube, nesse sábado (22), Omar disse que a participação de Pazuello na CPI da Covid-19 não passou de brincadeira e que será analisado um novo chamamento do ex-ministro nesta semana.

Leia mais: Pazuello será chamado novamente a depor na CPI

A reportagem do Estadão destaca ainda, que, após depoimento do ex-ministro Pazuello à CPI, o senador amazonense ganhou mais seguidores no Twitter, passando de 28 mil seguidores no início dos depoimentos na CPI da Covid-19 a 85,7 mil, até a última sexta-feira (21). Neste domingo, o número de seguidores já é de 89,8 mil.