‘Parece que não tem mais com o que se ocupar’, diz Omar Aziz sobre Bolsonaro; entenda

De acordo com o senador, se preocupar com as urnas eletrônicas seria ridículo e uma forma de desqualificar o sistema eleitoral pelo qual ele e seus aliados foram eleitos
Cristina Carvalho – PORTAL AM1
Publicado em 17/07/2022 16:06
Foto: divulgação

O Senador Omar Aziz usou suas redes sociais, na manhã deste domingo (17), para se pronunciar a respeito de uma suposta atitude do presidente Jair Bolsonaro, relacionada às urnas eletrônicas.

“Espero que o presidente não esteja convocando representantes de outros países para falar de urna eletrônica”, escreveu Aziz, que continuou dizendo que isso seria ridículo e uma forma de desqualificar o sistema eleitoral pelo qual ele e seus aliados foram eleitos.

Leia mais: Omar encontra Lula em Brasília: ‘tenho certeza que o senhor será o novo presidente’

O senador ainda disse que o presidente não teria outra coisa para se ocupar, como por exemplo: cuidar do povo brasileiro.

“Parece que não tem mais com o que se ocupar. O país está empobrecido, o brasileiro com fome e sem emprego, e ele cuidando de construir narrativas para confundir as pessoas”, afirmou.

Leia mais: ‘Aqui é Bolsonaro’, diz policial antes de assassinar petista

Aziz ainda fez menção a sua posição como presidente da CPI da Covid e disse que a sua preocupação era garantir a vacina no braço dos brasileiros.

“A CPI acelerou a vacinação, o que garantiu a vida de milhões de brasileiros”, disse o senador.

Compartilhar:
Acompanhe em tempo real por meio das nossas redes sociais: Facebook, Instagram e Twitter.

+ NOTÍCIAS