Manaus, 13 de maio de 2024
×
Manaus, 13 de maio de 2024

Cenário

PL-AM se manifesta e afirma que não existe hipótese de coligação com PT

O próprio presidente da sigla no AM, por meio das redes sociais, lançou uma nota informando que o partido jamais se aliançaria com a esquerda.

PL-AM se manifesta e afirma que não existe hipótese de coligação com PT

(Foto: Reprodução/Redes sociais/Instagram- Alfredo Nascimento)

Manaus (AM) – Após rumores nos bastidores da política amazonense de que o presidente do Partido Liberal no Amazonas, Alfredo Nascimento, seria uma opção do Partido dos Trabalhadores (PT) para o próximo pleito em 2024, o PL Manaus se manifestou na noite desta segunda-feira (11).

O próprio presidente da sigla, por meio das redes sociais, publicou uma nota informando que o partido jamais se aliançaria com a esquerda.

“Que fique bem claro: Não existe nenhuma hipótese de coligação com o PT. Somos oposição e assim seguiremos.

Na nota, a sigla também ressalta seus princípios de fundação voltados para a preservação da família tradicional e afirma que sente orgulho até de ouvir o hino nacional. “O Partido Liberal valoriza a família, a liberdade de expressão e sentimos orgulho do nosso país quando ouvimos o hino nacional.
É por isso que o povo brasileiro fez do PL o maior partido do país”, assinou o presidente nacional do partido, Valdemar Costa Neto.

Ao final da nota, o PL-Amazonas firmou o compromisso de se manter conforme a decisão de Costa Neto: “Isso posto: O Partido Liberal no Amazonas, segue o direcionamento do seu presidente nacional“.

Na publicação, o deputado federal Capitão Alberto Neto (PL) comentou dizendo que o PL continuará na oposição contra o governo Lula, que segundo ele, “está trabalhando para colocar o país no caminho do retrocesso“.

(Foto: Reprodução/Redes sociais/Instagram – PL)

LEIA MAIS:

Bolsonaro e Michelle devem pausar agenda neste mês, dizem integrantes do PL

Com apoio de Alfredo Nascimento, Alberto Neto assume PL Manaus de olho na eleição

Alfredo Nascimento descarta que vice-governador sairá do PL: ‘quem escolhe é o Wilson’