MENU

Copyright © Portal Amazonas1. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita.

Polícia Civil apreende 700 quilos de droga oriunda de Maraã

A droga estava armazenada no convés de uma embarcação, entre peixes, gelo e pó de café
• Publicado em 19 de outubro de 2020 – 19:39
A carga foi avaliada em R$ 3 milhões. (Foto: Josemar Antunes/AM1)

Cinco pessoas foram presas nesta segunda-feira (19), com carregamento de 700 quilos de maconha tipo skunk, nas proximidades do município de Manacapuru, distante 68 quilômetros de Manaus. A ação contou com as equipes do Departamento de Investigação sobre Narcóticos (Denarc) e Grupo Força Especial de Resgate e Assaltos (Fera).

(Foto: Josemar Antunes/AM1)

A carga, avaliada em R$ 3 milhões, estava escondida no convés de uma embarcação pesqueira, camuflada entre peixes, café em pó e gelo, que partiu de Maraã, distante 634 quilômetros da capital amazonense. O cão farejador Odin, da Receita Federal, ajudou na apreensão do ilícito.

Na ação, foram presos Cristiano dos Santos Ribeiro, 33; Edinei Fernandes Monteiro, 39; Manoel Honorato Nobre, 61; Rosane Dourado Aguiar, 28, e Shaene Matos Martins, 28. Cristiano foi apontado como responsável pelo transporte da droga até Manaus.

Shaene Matos Martins, 28, foi presa na embarcação (Foto: Josemar Antunes/AM1)

O trio foi autuado em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico de drogas. Eles serão encaminhados para a Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Manacapuru, onde irá permanecer à disposição da Justiça.

Publicidade

Publicidade

MATÉRIAS RELACIONADAS

Copy link
Powered by Social Snap