Polícia prende homem que se preparava para transportar maconha até Manaus - Amazonas1
15 de maio de 2021
Site auditado pelo
Manaus
24oC  29oC
Buscar

Redes Sociais

[email protected]

Polícia prende homem que se preparava para transportar maconha até Manaus

Os policiais chegaram ao suspeito por meio de uma denúncia anônima. Ele estava com 10 quilos de maconha que seriam trazidos para Manaus

Polícia prende homem que se preparava para transportar maconha até Manaus

MANAUS, AM –  Wadson Albarado do Nascimento, de 33 anos, foi preso na última segunda-feira (19), pela Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da Delegacia Interativa de Polícia de São Gabriel da Cachoeira (distante 852 quilômetros em linha reta de Manaus), com pelo menos 10,5 quilos de maconha do tipo Skunk, nas proximidades do porto do município.

De acordo com o delegado Gláucio Oliveira, titular da unidade policial, os policiais chegaram ao suspeito por meio de uma denúncia anônima, informando que um homem enviaria drogas para Manaus. O transporte seria feito por meio de uma embarcação.

“Após recebermos a denúncia, nos deslocamos ao porto da cidade e realizamos campana. Conseguimos identificar Wadson tentando despachar uma caixa, momento em que fizemos a abordagem. Durante a abordagem apreendemos os entorpecentes”, detalhou a autoridade policial.

Wadson foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e permanecerá custodiado na carceragem da delegacia à disposição da Justiça.

COMENTÁRIOS

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do portal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio ou poste spam.

Cadastre-se em nosso newsletter

E fique sempre informado com as últimas notícias

[email-subscribers-form id="1"]